Morada Nova tem manifestação contra reforma da Previdência

Reforma da Previdência: Estudantes protestam e ocupam Galeria da Câmara Municipal de Morada Nova

morada-nova-tem-manifestacao-contra-reforma-da-Previdencia


    MORADA NOVA - A manifestação aconteceu na manhã de sexta 31 de Março, onde dezenas de estudantes do ensino médio saíram em caminhada pelas principais ruas da cidade de Morada Nova e em seguida ocuparam a Galeria da Câmara Municipal, a motivação é por conta da proposta de reforma previdenciária que está em tramitação no congresso, onde os mesmos avaliam que trará prejuízos irreparáveis para a sociedade brasileira.

    Como diz o ditado popular “Antes tarde do que nunca” Possivelmente grande parte de seus familiares torceram a favor do golpe que destituiu a presidente Dilma Rousseff da presidência da república, porém, não contavam que o atual governo Michel Temer viesse a prejudica-los diretamente, consequentemente a sociedade começa a despertar e tentar agora desesperadamente barrar o desmonte da previdência social que garante aposentadoria digna para todas as categorias de trabalhadores desse país.
    Acompanha o vídeo com os alunos deliberando palavra de ordem, cantando o Hino Nacional e desafiando os que defendem a reforma previdenciária. Tenho dito Informações portalvj.com.br