Aracati: Ex-presidiário é assassinado a tiros

Assassinado no centro de Aracati após receber alvará de soltura da cadeia pública
aracati-ex-presidiario-e-assassinado-a-tiros



    O número de incidentes envolvendo disparo de armas de fogo está em alta na região Jaguaribana, somente nos últimos 9 dias, o 1º BPM, unidade responsável pela região, registrou 16 assassinatos, e 15 deles envolvendo armas de fogo, Pelo segundo dia seguido, polícia de Aracati registra homicídio

    Mais um crime de morte aconteceu por volta das 16:30hs desta terça feira (04/04) no município de Aracati. Segundo informações de populares, Thiago de Azevedo Norberto acabara de sair da cadeia pública de Aracati, quando foi abordado por dois homens sobre uma moto, efetuando vários disparos de arma de fogo contra a pessoa de Thiago. O crime aconteceu na praça do Terminal Rodoviário Assis Nogueira no centro da cidade, e fica aproximadamente quatrocentos metros da cadeia.

    Segundo pessoas que passavam pelo local, ao ouvir os estampidos de balas, muitos moradores e comerciantes do movimentado local
    ficaram sem saber do que se tratava, até que uma aglomeração de pessoas se formasse ao lado do corpo que, ainda segurava em uma das mãos, o seu alvará de soltura.

    Rapidamente a polícia chegou ao local e teria ainda avistado os assassinos que fugiram em direção aos bairros próximos. A polícia continua as buscas dos indivíduos.