Madrugada tem cinco casas invadidas por assaltantes em Morada Nova

Madrugada-tem-cinco-casas-invadidas-por-assaltantes-em-Morada-Nova

Desde 2013 a população de São João do Arauru solicita a instalação de um posto policial na região


    Pelo menos cinco moradores da comunidade de Sítio Mocó, no distrito de São João do Arauaru, na zona rural de Morada Nova, tiveram suas residências invadidas na na madrugada deste sábado (8). Uma vítima, que pediu para não ser identificada, informou que o bando, formado no mínimo por seis indivíduos, roubou dinheiro, celulares e eletrodomésticos. O ataque teve início por volta da meia-noite.

    A Polícia Militar informou através de relatório que foi acionada para o local por volta das 2 horas. As informações preliminares davam conta de que os criminosos haviam interditado a CE-138, que corta aquela localidade, para assaltar motoristas e motociclistas. Os bandidos haviam fugido, mas dois moradores confirmaram que suas residências foram assaltadas. Em uma delas, uma das vítimas foi lesionada com uma tesoura.

    Na ação criminosa desta madrugada foram roubados telefones celulares, televisores, aparelhos de som e até utensílios de cozinha. Não foram informados mais detalhes a respeito do ataque aos moradores.

    Fonte Diário Sertão Central