A água invadiu as casas e destruiu utensílios domésticos e diversos móveis
Moradores da Rua Luminosa e da Rua Monsenhor Sabino Feijão, na Granja Portugal, em Fortaleza, estão enfrentando diversas dificuldades devido as chuvas dos últimos dias. Segundo a população, a água invadiu as casas e destruiu utensílios domésticos e diversos móveis.
Conforme o morador Cícero Alves Araújo, o problema de alagamentos da rua não é novidade, mas se agravou neste ano. O homem ressaltou que a Regional V já tem consciência das dificuldades enfrentadas pelos habitantes da área, mas não que nunca compareceu ao local para solucionar os problemas. Procurada, a SER V, não atendeu nossas ligações.
A moradora Liliane Gonçalves dos Santos, a Defesa Civil também foi acionada, mas não esteve no local. Diversas casas apresentam rachaduras e estão com a estrutura comprometida.
Nesta sexta-feira (24), a Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme) divulgou mais um boletim, esse referente ao período entre as 7 horas desta quinta-feira e as 7 horas de hoje. Ao todo, foram registradas precipitações em 121 municípios cearenses. Fortaleza, registrou 37 mm.