Operação “Cova dos Leões” Polícia Civil do Crato fecha asilo clandestino e prende em flagrante pastor e esposa responsáveis pelo local.
Na manhã da última sexta-feira, dia 24 de março, Policiais das Delegacias da Mulher e Regional de Crato-CE, realizaram uma Operação denominada de “Cova dos Leões” resgatando doze mulheres, algumas idosas e outras com problemas mentais, que estavam em um abrigo localizado no Sítio Baixio Verde, distrito de Bela Vista, zona rural do Crato.
O local segundo a policia funcionava de forma ilegal, insalubre, sem condições mínimas de higiene, ferindo a dignidade da pessoa humana. A ação policial se deu em cumprimento de Mandado de Busca e apreensão contra o Pastor Daniel Gonçalves de Alencar, de 44 anos, residente na Avenida Duque de Caxias, Bairro Pinto Madeira, em Crato proprietário da casa.
Na ocasião, foram detidos em flagrante além do Pastor Daniel Alencar, a esposa dele Valéria Maria de Oliveira Brito, 46, esposa de Alencar, e a cuidadora de idosos, Maria Liliane da Silva, 19 anos, apelidada Lili. Os três foram conduzidos a delegacia de defesa da Mulher do Crato para tomada das medidas legais.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Redação – Fotos recebidas via WhatsApp
Itens relacionados:
POLICIA