-->

Suspeito de estupro é preso pela Polícia Militar logo após cometer delito

O caso ocorreu no Cumbuco, na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7



A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) agiu rápido e prendeu um homem suspeito de cometer estupro contra uma mulher de 32 anos, logo depois do crime. O caso ocorreu no Cumbuco, na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) – Região Metropolitana de Fortaleza, nessa quinta-feira (10). Os militares capturaram o infrator após serem acionados para a ocorrência via Coordenadoria Integrada de Operação de Segurança (Ciops), com informações de que a vítima tinha sido deixada próxima à Lagoa do Banana e que o criminoso havia fugido em seu carro.

Dalvan Nojosa da Silva (24), que não possuía antecedentes criminais, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.A mulher foi abordada pelo infrator, com uso de uma faca, logo após estacionar seu carro, na Avenida Beira Mar, na Praia de Iracema. Ele a obrigou a seguir no veículo para a Região Metropolitana da Capital, onde cometeu o delito e, em seguida, fugiu no carro da vítima. O suspeito foi interceptado pelos agentes de segurança quando empreendia fuga no automóvel. Ele também estava com o celular da mulher e ainda tentou fugir correndo, mas logo foi capturado.

Dalvan foi reconhecido pelo crime e autuado em flagrante por estupro. O infrator, que trabalha como flanelinha na região da Praia de Iracema e não possuía antecedentes criminais, também é investigado por suspeita de envolvimento em outros crimes.

Suspeito de estupro é preso pela Polícia Militar logo após cometer delito
A vítima, que foi encontrada pelos policiais em um estabelecimento comercial onde pediu ajuda, foi encaminhada para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde realizou exame de corpo de delito. Em seguida, foi conduzida por militares para o Hospital São José para receber atendimento médico e tomar medicação necessária contra a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Posteriormente, ela foi ouvida na delegacia de Caucaia. O caso foi registrado na Metropolitana da região, mas será transferido para 31º DP, que é a delegacia da área onde ocorreu o fato.


Fonte: SSPDS

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato