Duas tentativas de homicídios registradas em Juazeiro do Norte e Lavras da Mangabeira







Num intervalo de três horas e meia dos atentados à bala foram registrados entre a tarde e a noite desta terça-feira, respectivamente em Juazeiro do Norte e Lavras da Mangabeira. Por volta das 16h30min o ex-presidiário Izidório Pereira Lima, de 52 anos, estava sentado na calçada em frente à sua residência no bairro Santa Teresa quando foi surpreendido por disparos de revólver.

Ele é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri com lesões à bala nas nádegas. Segundo disse, os autores trafegavam numa motocicleta e a polícia diligenciou no local sem o êxito de prender os acusados. Em relação à Izidório existem duas cartas precatórias na Vara da Família e Sucessões de Juazeiro oriundas das comarcas de Petrolina (PE) e Embu das Artes (SP). Outra é na 2ª Vara Criminal que trata de uma prisão sua no dia 8 de outubro de 2015.

LAVRAS – Já às 20 horas, em um campo de futebol no bairro Vila Bancária em Lavras da Mangabeira, o estudante Marcos Lima Rosa, de 17 anos, residente na Rua Maria Zilda daquele bairro, foi lesionado na mão com um tiro de arma de fogo de calibre 12. Ele seguia para a casa do seu pai quando foi atingido e disse ao Sargento Barros e aos Soldados J. Bezerra e Sidney que não deu para identificar o autor devido à escuridão. Os PMs diligenciaram encontrando apenas o projétil no local do crime.

Fonte site Miséria.com.br
Duas tentativas de homicídios registradas em Juazeiro do Norte e Lavras da Mangabeira