Russas registra Dois homicídios em menos de 24 horas


Mais um homicídio foi registrado no município. Desta vez, um jovem identificado como Antônio Vanderlândio de Oliveira Leal, 21 anos, natural de Baraúnas-RN, foi morto a tiros na localidade de Melancias, zona rural de Russas, em frente sua residencia.


Este é o segundo homicídio registrado na cidade, em menos de 24 horas. O primeiro ocorreu na noite deste sábado (27), no centro da cidade, durante uma carreata política.

De acordo com informações, uma tentativa de assalto teria culminado na morte do jovem. Durante a ação dos bandidos uma outra pessoa que passava pelo local foi atingida por uma bala perdida na perna esquerda, sendo socorrido por populares ao hospital.

Os autores do crime fugiram em seguida e não foram identificados. Caso sob investigação a cargo da Polícia Civil.

Jovem é assassinado a tiros durante carreata política em Russas

Jovem é assassinado a tiros durante carreata política ocorrida na noite deste sábado (27), na Avenida Dom Lino, mais precisamente em frente a Cagece, centro de Russas.

O jovem Weslley Carvalho Santiago, 21 anos, foi morto a tiros enquanto participava de uma carreata política promovida por eleitores do candidato a prefeito Raimundinho na noite deste sábado. De acordo com populares à vítima se encontrava próximo a um carro de SOM, quando no meio da multidão dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta FAN de cor preta, o piloto trajando blusa preta e o garupeiro trajando blusa vermelha, gordinho e de estatura mediana, desceu da motocicleta de arma em punho e efetuou vários disparo contra a vítima que teve morte imediata.

A polícia foi acionada e juntamente com as Equipes do RAIO, se encontram em diligências. No local do crime foram encontradas quatro capsulas de ponto40.

Semana violenta

Este é o quarto homicídio registrado na cidade na mesma semana. Na noite da última quinta-feira (25), Carlos Alberto Xavier, conhecido por 'Carlão da 25', 44 anos, encontrava-se no interior de um bar quando homens armados teriam chegado e efetuado vários disparos o vitimando fatalmente; um dia antes, na quarta-feira (24), o jovem Lucas de Lima Santos de 21 anos foi assassinado a tiros enquanto trafegava de moto pelo bairro de Fátima; e a última segunda-feira (22), Eronildo de Amorim Pontes, 31 anos, foi assassinado a pedradas enquanto participava de uma bebedeira com amigos.

Sobe para 53 o numero de mortes violentas no município de Russas. A cidade que antes era vista como um lugar tranquilo para se viver, hoje figura como uma das mais violentas do Estado e do País.

Get updates in your Inbox
Subscribe

A anemia pode evoluir para câncer?