Homicídio à bala em Aracati-CE.



Nesta terça-feira, dia 02, por volta das 19h40min, na Travessa Cultura, bairro Várzea da Matriz, um indivíduo identificado como Adeilson De Maria Da Silva, 22 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Populares relataram terem ouvido aproximadamente dez disparos, porém ninguém soube informar nada sobre a autoria dos tiros. O perito que esteve no local constatou que a vitima foi alvejada por nove tiros pelo corpo. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 02, por volta das 08h40min, na localidade de Jardim de São José, zona rural, foram presos Israel Lucas Ribeiro Sousa, 22 anos, natural de Russas-CE e Iara Ribeiro Lima, 20 anos, natural de Russas-CE. Na casa onde residem os suspeitos, a polícia apreendeu 10,84 Kg de maconha; 675g de crack; 33g de cocaína; 01 (uma) balança de precisão, 01(uma) pistola calibre 380, 02 (dois) carregadores, 13 (treze) munições calibre 380 intactas; 01 (um) revolver calibre 38, com 05 (cinco) cartuchos intactos, e 01 (uma) motocicleta Honda NXR 160 Bros, cor branca, que segundo as investigações da polícia era usada para o transporte e distribuição da droga na região. Os suspeitos foram encaminhados à DPC de Limoeiro do Norte-CE para os procedimentos da Lei.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO EM ITAIÇABA
Nesta terça-feira, dia 02, por volta das 14h30min, na localidade de Serrote, zona rural, foi preso Francisco Adalberto Sirino, 36 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual tinha em seu poder 03 (três) espingardas socadeira (fabricação artesanal), 08(oito) espoletas, 04 (quatro) capsula deflagradas calibre 38, 02(duas) capsula deflagradas calibre 32, 02(duas) capsulas intactas calibre 38. PMs efetuaram a prisão do infrator e o conduziram a DRPC de Aracati-CE, onde o mesmo foi autuado por porte ilegal de armas e de munição.

ROUBO A PESSOAS EM JAGUARUANA
Nesta terça-feira, dia 02, por volta das 20h40min, no Assentamento Campo Verde, zona rural, foram vítimas de roubo, um agricultor de 34 anos, natural de Aracati-CE, que teve subtraído dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro não informada, e um professor de 32 anos, natural de Aracati-CE, que também teve subtraído 02 (dois) aparelhos celulares. As vítimas foram surpreendidas por 04(quatro) indivíduos em um veículo modelo corola (modelo novo) de cor branca (demais características não anotadas), dos quais dois estavam armados, com um resolver e com uma arma longa tipo escopeta, que após o roubo, fugiram tomando rumo ignorado, e estão sendo procurados pela polícia.

ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 02, por volta de 15h, na rua Sabino Roberto, centro, 02(dois) indivíduos armados a revólver em uma moto de cor vermelha, de placa não anotada, praticaram um assalto a um Posto de combustível, onde renderam o frentista, e roubaram aproximadamente R$ 800,00 reais em dinheiro e em seguida empreederam fuga em direção ao distrito de Flores, por onde tomaram rumo ignorado. PMs foram acionados e iniciaram buscas aos suspeitos que ainda não foram localizados.

Fonte: TV Jaguar