Quixereense comparecem em massa ao lançamento da pré candidatura de Bessa

Quixereense comparecem em massa ao lançamento da pré candidatura de Bessa e Betinha, a prefeito de Quixeré. Pessoas de todos os cantos da cidade e lideranças comunitárias foram prestigiar o evento. o secretario de governo Mauro filho o Deputado Federal Danilo Forte e a ex-prefeito Luzimar Bandeira, vereadores e dirigentes de partidos, também levaram o apoio ao pré candidato

O ginásio foi pequeno pra tanta gente.

Havia gente em todo lugar. Gente vinda de cada canto da cidade, dos mais periféricos aos mais centrais, dos mais ricos aos mais pobres. Gente que encontrou, no projeto do pré candidato Bessa, a certeza de que é possível construir uma cidade para as pessoas, sem a submissão da administração pública aos interesses de poucos.

Gente que sabia que o ator mais importante na noite de hoje não estava sobre o palco, e nem ganhou o microfone para falar. Porque o projeto para Quixeré a ser defendido por todos foi construído por milhares de cidadãos, e não por meia dúzia de tapinha nas costa.


Sobre o palco, a lista de apoiadores da pré-candidatura mais parecia a Seleção Brasileira de 1970. Havia secretario de governo como Mauro filho, Deputados como Danilo Forte, médicos como doutor junas e a Quino, Jornalistas como Cid-ferreira. Agricultor como Leomar, representantes das empresas instaladas na chapa, Figuras públicas como Miranda, Salete, Samuel Isidoro, Baleu, Meridiane, josué e o seu irmão Daniel, beta Ivo, Cleudo de Francine, Marciano de água fria, irmão dede, Dede de Quinou, Carlinhos de pipiu, Assis de fere rinha, a turma do preparadíssimo, Otacílio Janu, ex-vereadores, como seu Julio, desportista como chico velho, Alista é grande não dar nem pra fala todos aqui!