-->

Marília Mendonça arrasta uma multidão na inauguração de Bezerra Show






Adicionar legenda

Uma noite inesquecível marcou a inauguração de Bezerra Show e toda a sua nova estrutura, que ampliou sua capacidade de publico, se tornando uma das maiores casas de shows do Ceará.
No palco Avinhe Vinny deu as boas vindas ao público com seus sucessos, principalmente: Eu tô limpando você da minha vida.
Logo em seguida veio o show mais aguardado, já era domingo quando Marília Mendonça subiu ao palco para delírio da multidão.
Com seu jeito extrovertido cantou seus hits e não fazia isso sozinha pois o publico cantava junto.Foi assim logo que ela entrou cantando " como faz com ela" e seguiu com seu repertorio mesclado de alguns sucessos de outros artistas, como de Simone e Simaria,( Meu violão e o nosso cachorro), Wesley Safadão(Aquele 1%) e outros.
Marília anunciou que já esta na reta final dos preparativos para a gravação do seu novo DVD e se serve como aperitivo a cantora e compositora ja avisou que como é o segundo, será duas vezes mais "sofrência".
Finalizando a festa o forró Pé de Ouro fez o publico dançar até o sol nascer.
Para os organizadores foi apenas a primeira de muitas promoções que ainda virão, e uma agenda de eventos já esta sendo fechada.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato