Polícia interrompe assalto em Pacajus e apreende dupla de assaltantes



Uma ação realizada por policiais militares do Comando de Policiamento Comunitário (CPCom), com o apoio dos policiais da Força Tática de Apoio (FTA), frustrou na tarde de ontem (30), um assalto em andamento em uma loja de bijuterias localizada em Pacajus, Área Integrada de Segurança 09 (AIS 09). Um adolescente foi apreendido e um homem foi preso.

Ao chegarem ao estabelecimento comercial, os agentes de segurança se depararam com a ocorrência em andamento e conseguiram interromper a ação criminosa. Os infratores quando avistaram os policiais não esboçaram nenhuma reação, tendo em vista que não iam conseguir fugir. Depois de realizar buscas nos suspeitos a Polícia encontrou um notebook, dois celulares e R$ 177,00, tudo fruto do roubo à loja.

Os policiais prenderam em flagrante Leovane Matias de Almeida (19), vulgo “Cordeiro”, e apreenderam o adolescente de 16 anos. Dando continuidade as investigações sobre os dois suspeitos, a Polícia se dirigiu à casa do adolescente, localizada na Rua Primavera, bairro Lagoa Seca. No local encontrava-se uma mulher que se identificou como sendo a companheira do menor infrator. Na residência os PMs fizeram uma busca e encontraram uma pequena quantidade de crack, uma balança de precisão, R$ 188,00, sacos plásticos para embalagem da droga, dois celulares, um par de aliança e um relógio.

Depois de conversar com os policiais, Rayanara Nobre Muniz (19), confidenciou que existia mais droga escondida no telhado da casa, os agentes de segurança encontraram 62 pedras de crack já embaladas para serem vendidas. Rayanara, que já responde por roubo, foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Os três suspeitos, e todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Pacajús.

Fonte: SSPDS