-->

Luana Piovani leva filhos para ver Xuxa e Sasha: 'Fui com bonde'

Luana Piovani mostrou que os filhos foram muito paparicados em um encontro com Xuxa nesta quinta-feira, 24. A atriz postou uma foto no Instagram em que aparece posando com a apresentadora, Sashaos três pequenos e suas três babás e contou que elas se viram para discutir um projeto que combate o assédio a mulheres.
Na imagem, Dom, o filho mais velho de Luana, aparece no colo da mãe. Os gêmeos Bem e Liz estão, respectivamente, no colo de Xuxa e de uma das babás. O menino, aliás, se debate e a atriz explicou que ele já estava com sono. Sasha teria se apaixonado pela menina.
"Então... Mais uma vez a Rainha me chamou e eu fui. Mas dessa vez fui com bonde. Que prazer estar em família e tratar de assuntos importantes. Retomamos nosso papo sobre assédio (#primeiroassedio) a menores e ponderamos como poderiamos diminuir as estatísticas tão ruins. Colocar o assunto de volta em pauta já ajuda a melhorar a conscientização... Façam o mesmo. Protejam vossas familias! Muito grata, @xuxamenegheloficial, que nossa missão em multiplicar o #amorsófazcontademultiplicaçao sempre vença. Bemzuco brigando de sono no colo da Xu, Lizoca, novo amor de Sasha, escalando Dona Lurdes. Meu bolota transcende meu grude e as minhas anjas Juju, Tacila e D.Lurdes todas encantadas com a Xu. #familiacolorida", escreveu.
Xuxa e Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)Xuxa e Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato