Deputado Adail Carneiro assina nesta quinta-feira 31, filiação ao PP.





Ao ingressar no Partido Progressista, Adail deverá também comandar o partido em Russas.












O deputado federal licenciado Adail Carneiro, recém-saído do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), deverá assinar filiação partidária ao PP (Partido Progressista), que no Ceará é históricamente comandado pelo deputado federal Padre Zé.
O ato de filiação está previsto para acontecer às 15h, no auditório Murilo Serpa, oportunidade em que a direção do Partido abonará a filiação de várias outras lideranças da capital e do interior que estão se filiando ao PP.
  
Adail entra no PP, através de uma articulação do senador Ciro Nogueira, presidente nacional da sigla, com o governador Camilo Santana, os irmãos Ferreira Gomes Cid e Ciro, além do presidente da Assembleia deputado Zezinho Albuquerque.
Ao assumir o Partido Progressista, Adail deverá também comandar os destinos do partido em Russas, que atualmente está\ nas mãos da família do ex-prefeito Agací Fernandes, aliados do prefeito Weber, que está fora da base politica do Governo Estadual.
Outro entendimento fechado é que na próxima semana, o deputado Adail Carneiro, retomará seu mandato na Câmara Federal, assumindo a sua função de assessor politico do Governador Camilo Santana, o também deputado federal Zé Arnon Bezerra.

Tv Jaguar / Da Redação
Fonte: TV Jaguar