O parlamentar defendeu ainda, a construção de um novo cemitério público, já que o existente, já não dá mais para atender a demanda.
De acordo com o parlamentar, a reivindicação foi através de documento enviado aos Senadores Federais Eunício Oliveira e Tasso Ribeiro Jereissati, bem como aos deputados Antônio Granja e Gorete Pereira, Estadual e Federal respectivamente, no sentido de que eles possam disponibilizar para o município de Limoeiro do Norte, a construção de uma creche-escola para funcionar em regime de tempo integral, com o intuito de proporcionar benefícios para as famílias carentes da citada cidade.
O parlamentar defendeu ainda, a construção de um novo cemitério público, já que o existente, já não dá mais para atender a demanda. José Arimateia aproveitou o ensejo para cobrar do chefe do executivo municipal, a implantação de políticas públicas voltadas para a geração de emprego e renda, conforme foi prometido no inicio da administração.
O retorno da obra da construção da Escola Profissionalizante do Conjunto Habitacional Estrada das Flores, mais uma vez foi reivindicada pelo vereador José Arimateia de Brito, que reivindicou também a conclusão da reforma dos postos de saúde da Boa Fé, Luís Alves dentre outros.
Conforme mencionou o edil da câmara municipal de Limoeiro, outras promessas foram feitas pelo prefeito municipal, a exemplo da aquisição de um veículo para o transporte de pacientes de hemodiálise, cujo projeto, foi votado e aprovado no parlamento municipal, só que até o momento não havia cumprido, assim como, ainda não cumpriu a promessa de conclusão da quadra de esportes da comunidade de Luís Alves e construção de calçamento para beneficiar o bairro acima citado e adjacências.
Arimateia Brito demonstrou-se preocupado com a notícia de que o Açude Castanhão encontra-se com uma rachadura na parede e cobrou providências das autoridades competentes, no sentido de que possam realizar a recuperação da estrutura de forma imediata. Ele defendeu ainda, a implantação de sistema de alarmes na cidade para que a população fique informada com antecedência sobre os possíveis riscos de uma tragédia.
Postado: TV Jaguar
Itens relacionados:
POLITICA