PRISÃO POR FURTO EM RUSSAS


Neste sábado, dia 27, por volta das 14h, na rua Pe. Raul Vieira, Russas-CE, foi preso Albany Rocha De Oliveria, 37 anos, residente em Russas-CE, sob a acusação de haver furtado de uma loja de material de construção, localizada na Av. Cel Araujo Lima, centro, 01 tesoura para chapas e 09 ponteiras de fendas. O suspeito foi levado à USI de Aracati-CE (Delegacia Plantonista), para os devidos procedimentos.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEBERIBE
Neste sábado, dia 27, por volta das 07h30min, na CE 040, durante uma abordagem policial, foi preso Joselí do Nascimento Silva, 39 anos, residente em Fortaleza/CE, que estava num veículo Fiat Pálio de placas HXW-2535, e no interior do carro foi apreendido um revólver calibre 38 com 06 munições intactas, que Joselí assumiu ser de sua propriedade, sendo o suspeito conduzido a DPC de Aracati (Plantonista) para os devidos procedimentos.



APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE
Neste sábado, dia 27,por volta das 22h, na localidade de Baixio da Pescaria, distrito de Serra do Félix, foi apreendido um adolescente de 16 anos, natural de Beberibe-CE, com quem foi encontrado: 12 trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 40,00 (supostamente proveniente da venda da droga), sendo o menor conduzido a Delegacia Regional de Aracati para realização dos procedimentos legais, onde foi lavrado um BOC por tráfico de drogas. 

PRISÃO POR AMEAÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ICAPUI
Neste sábado, dia 27, por volta das 23h30min, na Trav. Jardim Paraíso, foi preso Maurozan Beserra De Oliveira, 34 anos, o qual segundo denúncias, fazendo uso de uma espingarda calibre 28, ameaçou de morte a vitima Sergio Luis Da Costa Silva, 40 anos. O suspeito e a arma apreendida foram apresentados na USI de Aracati onde foi realizado o auto de prisão em flagrante.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM TABULEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 27, por volta das 07h30min, após informações, PMs localizaram abandonada na CE 358, proximidades de Olho Dágua da Bica, uma motocicleta Honda Bros NXR 150, cor verde, de placa OIM-1019, que havia sido roubada no dia 05/02/2016  no Sítio Cajueiro, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE. A moto foi recolhida à USI local para a realização dos procedimentos cabíveis. 

RECUPERAÇÃO DE CARRO ROUBADO EM TABULEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 27, por volta das 17h, em uma estrada carroçável que liga as comunidades de Lagoa do Peixe e Água Santa, zona rural, foi encontrado abandonado um Fiat Palio, cor verde que estava sem a placa (HWZ-1474) e sem os pneus. Segundo informações policiais, o veículo é de propriedade de Maria Evanir Freire Maciel, natural e residente em Limoeiro do Norte-CE, e havia sido roubado no dia 22/02/2016, foi levado à USI local para a realização dos procedimentos cabíveis. 

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM TABULEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 27, por volta das 22h40min, na CE que liga Tabuleiro do Norte a BR 116, ocorreu um acidente de transito, envolvendo um carro e uma motocicleta, deixando com lesões os ocupantes da moto, Franciano Celestino da Silva, 32 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, que teve uma fratura na perna esquerda e foi levado ao hospital local, e Francisco Alves de Sousa, 38 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, também com uma fratura na perna esquerda  foi transferido para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE. O motorista do carro envolvido no acidente ainda não foi identificado porque evadiu-se do local. 

RECUPERAÇÃO DE MOTOS ROUBADAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 27, por volta das 15h30min, a polícia recebeu informações de roubo de uma moto no sitio Morros, tendo como vitima Maria Alice Lima de Santiago, que foi abordada por dois individuos em uma motocicleta de cor preta, de posse de um revolver, roubaram sua moto uma Honda Fan 150cc, cor preta, placa OSV-5951. Na fuga, os suspeitos perceberam a aproximação policial e nas proximidaes do sitio Maria Dias, o suspeito que conduzia a moto abandonou o veículo e se embrenhou na mata, sendo a moto recuperada encaminhada à DPC local para os procedimentos cabíveis.
Já por volta das 23h, na Rua Galdêncio Ferreira de Freitas, bairro Bom Nome, foi recuperada uma motocicleta Honda Fan 150, de cor preta, placa OSH-1411, que encontrava-se sem o farol e sem as carenagens, moto esta pertencente à Raimundo Wilson de Lima, natural e residente em Limoeiro do Norte-CE, que havia sido tomada de assalto no dia 25/02/2016, sendo a moto recambiada à DPC para as providências cabíveis.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 27, por volta das 19h20min, foi vítima de roubo a pessoa de José Carlos Mendes da Silva Júnior, 26 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que estava em sua locadora, quando foi abordado por dois individuos armados que levaram: 02 X-Box, 03 HDs, 08 controles de X-box e 01 aparelho celular, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. 

FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
No inicio da madrugada deste domingo, dia 28,  a pessoa de Francisco Luan da Silva Assis, 25 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, teve sua moto Honda Fan, de cor preta, de  placa OSJ-3373, furtada da rua Cel. José Nunes, em frente ao horto florestal, onde havia sido deixada estacionada. Fato este constatdo por volta 02h, quando o policiamento foi acionado e iniciou buscas à procura do veículo ainda não localizado.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM MORADA NOVA
Neste sábado, dia 27, por volta das  20h, na CE – 265, houve uma colisão entre uma motocicleta Honda/XL, cor vermelha, de placa HUH-2201, e um Fiat Uno Vivace, cor branca, de placa PMY-8147. O condutor da moto, Jose Arilton Silva de Sousa, natural de Morada Nova-CE, sofreu uma fratura exposta na perna direita, foi socorrido ao hospital local e em seguida transferido para Fortaleza. O condutor do carro, Jose Ilmar de Freitas Sousa, natural de Quixadá-CE, saiu ileso do acidente.

Lesão à bala no Bairro 08 de Setembro em Tabuleiro do Norte

A vitima foi atingido com tiro na perna após término de uma festa, no bairro 8 de setembro. Três suspeitos estão sendo procurados.

Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, dia 27 de fevereiro, por volta das 03h30min, no Bairro 08 de Setembro, no clube do Buião, após o termino de uma festa, foi lesionado á bala a pessoa de Felipe Faustino Maia, que foi atingido por um tiro na perna esquerda, sendo socorrido ao Hospital local.
Segundo as poucas informações sobre o caso, os suspeitos seriam três indivíduos ainda não identificados que fugiram em um carro de cor prata demais características não informadas, que não foram localizados até o momento.

1º BPM