-->

Acidentes deixam saldo de duas pessoas mortas e outras duas feridas


Caminhonete capotou em rodovia no Crato, enquanto Fiat Pálio tombou na Avenida Leão Sampaio em Juazeiro (Foto: Reprodução)
Além das mortes de Dominga da Silva Barros, de 45, e João Pereira Silva, de 49 anos, que residiam no bairro Triângulo em Juazeiro e se envolveram num acidente com moto na CE-23 em Barbalha, outros dois acidentes deixaram duas pessoas feridas em Crato e Juazeiro. Já em Missão Velha, a polícia prendeu duas pessoas guiando veículos alcoolizadas, enquanto um rapaz empinava sua motocicleta praticando direção perigosa no bairro Frei Damião.

No final da tarde deste domingo o motorista de uma caminhonete L200 de cor preta perdeu o controle de direção do veículo e capotou após cair numa ribanceira às margens da estrada. O acidente aconteceu no Sítio Quebra na zona rural de Crato e duas pessoas sofreram escoriações leves. Já na manhã desta segunda-feira, na Avenida Leão Sampaio, imediações do antigo Hospital Santo Inácio em Juazeiro, um Fiat Pálio de cor preta e placas KJO-8111, inscrição de Juazeiro, tombou. O motorista escapou ileso e disse que tinha sido trancado por outro carro na rodovia.
DIREÇÃO PERIGOSA – Na noite de sexta-feira a Polícia de Missão Velha prendeu Adeildo João da Silva, de 43 anos, residente no bairro Boa Vista. Ele dirigia um GM Astra de cor preta e placas JUQ-6468, inscrição de Salgueiro (PE) e o teste do bafômetro acusou 1,26 mg/l. Ainda em Missão Velha, porém as 18 horas deste domingo, foi preso Gilberto José dos Santos, de 33 anos,  residente no bairro da Fé, pilotando uma moto Honda Fan CG 125 de cor vermelha e placa OSR-1935, após ter bebido e ainda desacatou os PMs

Quase no mesmo horário, mas na Rua Rio Grande do Sul (bairro Frei Damião) em Juazeiro do Norte, o jovem Michel M. Silva, de 20 anos de idade, residente no bairro Triângulo, estava praticando direção perigosa ao empinar uma motocicleta. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram lá e se depararam com o mesmo numa Honda POP 100 de cor preta e placa PMY-1018 o qual tentou fugir da patrulha que o perseguiu e o prendeu levando para a Delegacia.Fonte site miseria

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato