Marcos Antônio Cavalcante Moreira, 36 anos, mais conhecido como Marcos “Barroada”, mototaxista, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 24, na Rua Benigno Bezerra, Bairro Campo Velho, em Quixadá.
De acordo com as informações da polícia, a vítima estava dentro de casa quando foi abordada por dois homens que invadiram a residência e efetuaram vários tiros. Marcos foi atingido nas costas e na cabeça.
O repórter Washington Luiz informou que várias capsulas de pistola 9mm foram encontradas no local do crime.
O crime será investigado pela Delegada Ana Cláudia Nery, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.
Poucas horas depois de um mototaxista ser executado a bala dentro da própria casa, no Bairro Campo Velho, um segundo assassinato aconteceu em Quixadá na noite desta quinta-feira, 24.
Desta vez, as informações da polícia são de que o ex-presidiário José Douglas Holanda Meneses, 28 anos, mais conhecido como “Douguinha“, foi morto a tiros na calçada de um bar localizado na Rua Rodrigues Junior, próximo à Biblioteca Pública, no Centro da cidade. As motivações para o crime ainda são desconhecidas.
Conforme o 9º BPM, os assassinos estavam a bordo de uma motocicleta. O garupeiro, inclusive, não estava usando capacete. A vítima foi atingida por vários tiros e morreu no local. A PM realizou diligências, mas não logrou êxito na captura dos criminosos.
Itens relacionados:
POLICIA