Jovem é assassinado a pauladas em Beberibe.

Crime ocorreu na localidade de Tanques dos Ribeiros, distrito de Paripueira. Suspeitos já identificados pela polícia estão foragidos.


Neste domingo, dia 30, por volta das 10h30min, na localidade dos Tanques dos Ribeiros, distrito de Paripueira, foi morto a pauladas João Rodrigues de Jesus Neto, 21 anos. Segundo informações colhidas no local, os suspeitos do crime seriam: Flaviano Moraes da Silva, 21 anos, e Daniel Guilherme Ribeiro de Almeida Filho, 21 anos, que ainda não foram localizados para contestar as acusações contra eles. O corpo da vítima foi removido ao IML de Fortaleza.

ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA

Neste domingo, dia 30, por volta das 10h30min, na localidade de Bento Pereira, zona rural entre Jaguaruana e Russas, foi vítima de roubo a pessoa de Francisco Damião Da Silva que foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda 150 de azul e armados a revolver, subtraíram da vítima uma motocicleta Honda Fan, 125 de cor preta de placa HXW 8894, e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM JAGUARUANA

Neste domingo, dia 30, por volta das 16h40min, na Estrada que liga o rio serafim ao centro do município, José Da Silva Neto, 23 anos, natural de Baraúna-RN, estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, de placa OSU 6615, quando perdeu o controle do veículo e veio a cair, sofrendo várias lesões pelo corpo, sendo socorrido ao hospital local.

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBARA

Neste domingo, dia 30, por volta das 00h10min, no sitio Sabiá, zona rural, foi preso e conduzido à DPC Regional em Jaguaribe, Bruno Diógenes Saldanha. Durante a ação policial foi apreendida uma pistola calibre 380 com 07 cartuchos intactos, sendo o suspeito enquadrado por posse ilegal de arma de fogo.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM ALTO SANTO

Neste domingo, dia 30, por volta das 10h30min, a 17 km de Alto Santo, na CE 138, foi vitima fatal por suposto acidente de trânsito, Antonio Nildo Almeida França, 42 Anos, natural de Iracema CE, o qual foi encontrado caído já sem vida próximo de uma motocicleta Twister 250cc de cor vermelha, de placa MYV 8438.


ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM BEBERIBE
Neste sábado, dia 29, por volta das 15h, na estrada do Morro Branco, foi registrado um acidente envolvendo a pessoa de Francisco Eudomar Pereira Assunção, 31 anos, residente em Horizonte-CE, que conduzia uma Moto/Honda Fan 150 vermelha, de placa OSB 1725, quando foi colhido por um veículo Fiat Pálio ELX, cor vermelha, de placa HXF 5671, que era conduzido por Vailton Saraiva da Silva, 37 anos, residente em Barreiras- CE. O condutor da moto, Francisco Eudomar, foi socorrido ao Hospital de Beberibe com escoriações e suspeita de fratura na clavícula. PRISÃO POR TENTATIVA DE DUPLO HOMICÍDIO EM BEBERIBE Neste sábado, dia 29, por volta das 15h, na localidade de Canavial, distrito de Paripueira, através de denuncias dando conta de uma tentativa de duplo homicídio, tendo como suspeito Reginaldo Valentim da Silva, 27 anos, o qual atentou contra vida de sua companheira de nome: Ana Maria Amaro Ribeiro, 43 anos, desferindo vários golpes de foice e pedradas, lhe causando várias lesões na região da face e pescoço, bem como, atentou contra a vida do seu cunhado e irmão da vítima, de nome: Daniel Amaro Ribeiro, 37 anos. PMs foram acionados e conseguiram prender o suspeito que foi conduzido à Delegacia de Icapuí onde foi apresentado para os devidos procedimentos da Lei. As vítima estão hospitalizadas.
Postado: 1º BPM