QUIXERAMOBIM: Acidente deixa 2 mortos e 5 feridos



Os dois veículos colidiram frontalmente e ficaram totalmente destruídos
FOTO: FERNANDO IVO
Quixeramobim. Uma colisão frontal entre dois automóveis na CE-060 provocou a morte de duas mulheres e deixou outras cinco pessoas feridas no fim da manhã de ontem, no Sertão Central. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (ATMQ) o acidente ocorreu por volta das 11 horas, à altura do Km 220, na localidade de Cupim, na zona rural deste município.
Ainda de acordo com agentes da ATMQ os dois automóveis são de marca Fiat. Um deles, o Pálio de placas HWO 8085, com inscrição de Quixeramobim, seguia do Centro desta cidade para a vila de São Miguel, também neste Município, quando o motorista do Uno de placas NOG 1478, com inscrição de Aracati, que seguia na direção oposta, de Parambu para Aracati, perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente contra o outro carro.

Duas passageiras do Fiat de Quixeramobim, identificadas como Antônia Verçosa da Rocha, 74 anos, e Irene Pinheiro Amâncio, 53 anos, ainda foram socorridas ao hospital, mas morreram na unidade de saúde.
O condutor do veículo, identificado como Antônio Cirdes da Rocha, 41, ficou preso às ferragens. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim com suspeita de fraturas nas pernas. Um irmão dele, de 53 anos, também foi socorrido, com escoriações pelo corpo.
O motorista do outro Fiat, Uno, também foi socorrido ao Hospital Regional de Quixeramobim, juntamente com mais duas passageiras.  

Alex Pimentel
Colaborador 
fonte DN