As maiorias são de Infraestrutura que foram iniciadas e não concluídas
Esta informação. nossa equipe obteve através do Vereador da base de oposição ao prefeito Bessa e presidente da casa Legislativa Fagner Brito. Segundo o parlamentar, a cobrança documentada via requerimentos desde 2013 estão acumuladas, e o executivo em sua maioria, não deu resposta.
O vereador afirmou que o parlamento quixereense não está satisfeito com o modelo de administração do executivo, até que reconhece, algo que já foi atendido. Muitos pedidos e reclamações são do ano de 2013, continuam no esquecimento, e o poder executivo não envia uma resposta, muito menos previsão de atendimento.
Fagner afirmou, que o município está com vários problemas, tanto na sede como nas comunidades, e precisa que o executivo comece a analisar os pedidos para iniciar os atendimentos. Em relação a possibilidade de implantação dos postos dos correios, o presidente afirmou, que por diversas vezes o Rogério o conduziu até o executivo mas, até hoje não teve uma resposta.
Sobre a questão do Abatedouro Público que foi interditado pelo o Ministério Público, Fagner afirmou que o prefeito Bessa conseguiu projeto de um novo abatedouro e está sendo construído, más o trabalho está lento demais, segundo o vereador.
Por conta dessa lentidão, a população de Quixeré continua se alimentando de carne abatida na “moita”, correndo riscos de contrair doenças. Fagner espera que mesmo sendo o quarto ano seguido de seca, e mesmo com as dificuldades, o município tenha condições de iniciar os atendimentos aos requerimentos. Se houver boa vontade segundo Fagner, dar para o município resolver antes do final do mandato.
Por: Ribamar Silva.
FONTE: TV Jaguar
Itens relacionados:
POLITICA