-->

Enxurrada de requerimentos estão acumulados na câmara desde 2013 sem resposta do executivo

As maiorias são de Infraestrutura que foram iniciadas e não concluídas

Esta informação. nossa equipe obteve através do Vereador da base de oposição ao prefeito Bessa e presidente da casa Legislativa Fagner Brito. Segundo o parlamentar, a cobrança documentada via requerimentos desde 2013 estão acumuladas, e o executivo em sua maioria, não deu resposta.
O vereador afirmou que o parlamento quixereense não está satisfeito com o modelo de administração do executivo, até que reconhece, algo que já foi atendido. Muitos pedidos e reclamações são do ano de 2013, continuam no esquecimento, e o poder executivo não envia uma resposta, muito menos previsão de atendimento.
  

Entre as reclamações pedidas estão, quadras esportivas que deveriam receber reformas, pavimentação para as ruas dos bairros do Pontal e Sítio Ilha, reformas nos postos de saúde que foram iniciadas e não concluídas, a Implantação dos Postos de Correios nos distritos, a reforma do Mercado Central que está com sua estrutura comprometida, além de vários outros requerimentos que estão acumulados sem nenhuma resposta.
Fagner afirmou, que o município está com vários problemas, tanto na sede como nas comunidades, e precisa que o executivo comece a analisar os pedidos para iniciar os atendimentos. Em relação a possibilidade de implantação dos postos dos correios,  o presidente afirmou, que por diversas vezes o Rogério o conduziu até o executivo mas, até hoje não teve uma resposta.
Sobre a questão do Abatedouro Público que foi interditado pelo o Ministério Público, Fagner afirmou que o prefeito Bessa conseguiu projeto de um novo abatedouro e está sendo construído, más o trabalho está lento demais, segundo o vereador.
Por conta dessa lentidão, a população de Quixeré continua se alimentando de carne abatida na “moita”, correndo riscos de contrair doenças. Fagner espera que mesmo sendo o quarto ano seguido de seca, e mesmo com as dificuldades, o município tenha condições de iniciar os atendimentos aos requerimentos. Se houver boa vontade segundo Fagner, dar para o município resolver antes do final do mandato.

Por: Ribamar Silva.
FONTE: TV Jaguar

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato