-->

Acidentes e assassinatos já totalizam 25 mortes neste fim de semana no Ceará

iphone 30.5.2015 084

Mal começou o último fim de semana de maio de 2015, e as autoridades da Segurança Pública já registraram, pelo menos, 25 mortes violentas em todo o o Estado do Ceará. O balanço parcial aponta 22 casos de homicídios e mais três óbitos em acidentes de trânsito.
Em Fortaleza, já foram registrados seis casos de homicídios nos bairros Papicu (2), Jardim Iracema, Jangurussu, Autran Nunes e Vicente Pinzón. Na Região Metropolitana de Fortaleza, ocorreram quatro assassinatos em Horizonte (2 casos), Aquiraz e Itaitinga.
E no Interior do Estado, foram 12 homicídios nos Municípios de Morada Nova (dois casos), Iguatu (um duplo homicídio), Quixeré, Campos Sales, Russas, Quixelô, Barbalha, Tabuleiro do Norte, Itapajé e Senador Pompeu.
Na noite de sexta-feira, por volta de 23 horas, um casal foi fuzilado dentro de uma residência no bairro Veneza, na cidade de Iguatu, na região Centro-Sul do Estado. O jovem identificado como Fernando dos Santos Vieira, 23 anos; e sua namorada, Tatiana Gonçalves de Brito, 27, foram atingidos por vários tiros disparado por bandidos que fugiram do local em duas motos. A Polícia suspeita de um caso de “acerto de contas”.
No Vale do Jaguaribe – a região mais violenta do Interior, atualmente – quatro crimes foram registrados entre a última sexta-feira e o começo da manhã do sábado. Dois dos casos aconteceram no Município de Morada Nova, um em Russa e outro em Quixeré.
Mortes
O primeiro crime em Morada Nova ocorreu por volta das 18h30 de sexta-feira, quando o mototaxista José Leudivan de Sousa, 29 anos, foi assassinado, a tiros, no bairro São Francisco, na sede do Município. Em seguida, às 22 horas, no distrito de Uiraponga, um jovem identificado apenas por Bruno de Sousa acabou executado, a tiros, no Sítio Cará.
Já em Tabuleiro do Norte, Gessivan Pinheiro de Lima, foi assassinado, a tiros, na localidade Vila São Vicente.
Em Ipajaé, a vítima da violência foi João Alves de Sousa, 29 anos, morto a tiros no Bairro do Açude. O jovem Jéfferson Dafne Sousa, que tinha 19 anos, foi fuzilado no Sítio Barreiras, na zona rural de Quixeré. E Leonardo Franco Lira assassinado a bala no Sítio Antonico, em Quixelô, no Centro-Sul do Estado.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato