Samuel diz que Prefeitura paga mais de 15 mil reais a transporte universitário, mas empresa recebe memos de 9

O vereador de oposição, também cobrou a equiparação de salários de motoristas de ônibus da educação.

Em pronunciamento feito da tribuna do legislativo, na sessão ordinária anterior, o parlamentar  já havia anunciado que suspeitava de irregularidades no transporte  que leva e traz os universitários  do distrito de Lagoinha para Mossoró, no vizinho estado do Rio Grande do Norte.
Naquela oportunidade, o parlamentar questionou ainda o fato da empresa responsável pelo transporte dos alunos pertencer a um suplente de vereador, conforme mencionou, através de a parte, o vereador Manuel de Jerônimo (Baleo).
  
Já na sessão ordinária da sexta-feira (20), Samuel Isidoro apresentou documento, segundo ele, adquirido através do portal da transparência,  onde mostra que a prefeitura paga R$ 15.224,00, a empresa para que ela faça o transporte de ida e volta dos universitários, mas no entendimento  do parlamentar, de fato a referida empresa só recebe R$ 8.800,00. Samuel Isidoro quer esclarecimento para onde está indo o restante do dinheiro.
Ainda da tribuna, o parlamentar reivindicou a equiparação do salários dos motorista da educação, ao salários dos servidores da categoria pertencente à área da saúde, pois segundo ele, são 05 trabalhadores que encontram-se com os seus salários defasados e precisam ser revistos. Samuel Isidoro aproveitou o ensejo para agradecer ao secretário de obras pela limpeza da rua aonde está localizado o Banco do Brasil e aproveitou também para cobrar a recuperação de calçamentos em algumas  ruas da cidade.
Por: Nilo Leite
fonte: TV Jaguar
Get updates in your Inbox
Subscribe

A anemia pode evoluir para câncer?