É triste meu SENHOR, o legado da administração do ex-prefeito de Quixeré PITIUBA. Lamentavelmente a sua administração ficará marcada pela volta da lata d água na cabeça no distrito de lagoinha em Quixeré
Lembro do tempo em que eu era ainda um menino, dei graças a Deus quando em Quixeré chegou ao poder uma prefeita que tirou a lata d água da cabeça do nosso povo, no meu caso foi dos meus ombros, por tanto para que seja feito jus a nobre ex- prefeita Luzimar bandeira, quero agradecer-lhe por ter tirado dos meus ombros e dos meus coleguinhas (crianças) o peso de 20kg dos nossos ombros. Porém após mais de 20 anos o filme infernal volta a ser uma realidade para o povo do distrito de lagoinha, de fato um retrocesso, que tristeza.
Lamento ter que fazer esse tipo de publicação, más é necessário!!!
O ano era 2012
Lata d’água na cabeça vira rotina para os moradores do distrito de lagoinha em Quixeré, homens, mulheres e crianças faziam cansativas caminhadas para armazenar água em baldes e outros recipientes que ficam espalhados dentro de casa. foi vários meses que os moradores não souberam o que é ter água na torneira de suas casa. eram centenas de pessoas que passavam o dia correndo atrás de carro pipa com baldes de água
para assim realizar tarefas simples como tomar banho, preparar a comida, escovar os dentes e lavar as roupas. O problema atinge todas as vias da chapada Quixereense.
é a população do distrito de lagoinha pagou pela incompetência de um gestor que não tinha compromisso com o povo desse distrito. O que podemos ver desta administração, foi lagoinha voltando aos tempos de lata d´água na cabeça. Será que era isso que esse gestor queria para o futuro de lagoinha?
AUTOR LUCIANO ALMEIDA
Itens relacionados:
REGIONAL