Confira os fatos policiais das últimas 24 horas

As ocorrências Policiais das últimas 24 horas na região Jaguaribana foi marcada pela violência Domestica. A polícia registrou 4 ocorrências de ontem para Hoje

Violência Domestica em Jaguaribe - Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 19 de julho, por volta de 10h40min, na Rua B, bairro Curralinho, o jovem Anderson De Lima Sousa.

Ele tem 21 anos de idade, é natural de Fortaleza-CE e foi preso por violência doméstica, por haver agredido fisicamente sua companheira, uma mulher de 28 anos, natural de Fortaleza-CE, ela que passou por exame de corpo de delito que confirmou as lesões produzidas pela agressão, sendo o suspeito autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.
confira-os-fatos-policiais-das-ultimas-24-horas
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM BEBERIBE - Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 16h30min, na localidade de Serra do Felix, foi preso Manuel Saraiva Da Silva, 38 anos, contra quem havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Única da Comarca de Cascavel. “Manuel” foi conduzido a DPC de Horizonte (plantonista) para as providências da Lei.

CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ARACATI - Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 15h, denúncias de populares levaram a polícia a uma residência localizada na Rua Duque de Caxias, onde foi capturado o indivíduo Carleno Silva Freire, 26 anos, que era foragido da Cadeia Publica de Aracati, desde de Fevereiro deste ano, o qual foi conduzido para a Delegacia local e em seguida recolhido à Cadeia Pública. 

FORTIM-CE MANDADO DE PRISÃO CIVIL - Ontem dia 19/07/2017, por volta das 14h00, foi realizado pela composição da viatura CP-1542 um mandado de prisão cível, AÇÃO DE EXECUÇÃO DE ALIMENTOS, oriundo da VARA ÚNICA DA COMARCA DE FORTIM/CE, movida por YAN LUCAS DA SILVA ALBUQUERQUE E CIMARA DA SILVA ALBUQUERQUE, representada por sua genitora, a Senhora ADRIANA CARNEIRO DA SILVA, brasileira, solteira, residente e domiciliada à localidade de Jardim de Baixo, Fortim/CE, contra VLAILSON CARNEIRO DE ALBUQUERQUE, brasileiro, solteiro, pescador, residente e domiciliado na localidade de Jardim de Baixo, Fortim/CE. O qual já se encontra recolhido a CADEIA PÚBLICA DE FORTIM/CE. Fonte: Tv Jaguar