Mulher morre e outra fica ferida em acidente em Guaraciaba

Loading...

Motoristas estariam disputando um 'pega'. Após acidente, os dois motoristas fugiram do local.

Uma mulher morreu e outra ficou ferida em um acidente em Guaraciaba no Norte, na Serra da Ibiapaba, no Norte do Ceará, envolvendo dois carros, uma Hylux e um Prisma. De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 5h30 da manhã deste domingo (9), na saída do município. De acordo com informações dos moradores da região, os dois motoristas estavam disputando um 'pega'.

Na colisão, a Hyllux capotou e uma das passageiras do veículo – Gabriela Maria Sousa Aragão, de 22 anos – morreu no local. A irmã dela, Maria Graziela de Sousa Aragão, de 33 anos, teve ferimentos graves e foi levada para o Hospital Santa Casa de Sobral, onde passa por exames. O hospital não prestou informações sobre o estado de Maria Graziela.

O motorista da Hylux fugiu do local. O motorista do Prisma abandonou o carro no local do acidente e também fugiu. Policiais isolaram o local para que a perícia nos dois veículos seja realizada. Os dois motoristas deverão se apresentar na Delegacia Regional de Sobral para prestar depoimentos sobre o acidente.
mulher-morre-e-outra-fica-ferida-em-acidente-em-guaraciaba