-->

Tiroteio em Fortaleza deixa 5 mortos e 3 feridos

Chacina deixa 5 mortos e 3 feridos na Granja Lisboa, em Fortaleza De acordo com a PM, a motivação do crime foi possivelmente a disputa pelo tráfico de drogas

Cinco pessoas foram assassinadas durante tiroteio na rua José Martins, no Conjunto Leonel Brizola, localizado no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (21).

De acordo com informações do novo comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Jean Falcão, a suposta causa da chacina foi a disputa pelo tráfico de drogas e acerto de contas na região. 

Conforme informações preliminares, dois indivíduos chegaram até uma residência onde estariam os alvos, mas foram surpreendidos e se iniciou o tiroteio. Logo em seguido, o grupo que estava dentro da residência recebeu apoio de outros comparsas.
Corpos das vítimas tinham várias perfurações
Segundo o tenente-coronel Falcão, quatro morreram no local e outros quatro foram encaminhados para o Frotinha de Messejana e Instituto Dr. José Frota, onde um não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Durante o tiroteio morreram Valdirene Nascimento Ribeiro (23), Jeferson Badaró Gomes Oliveira (23) e mais duas pessoas do sexo masculino que não foram identificados. Conforme a PM, as vítimas morreram com um grande número de tiros.

Para os hospitais foram socorridos Juliano da Silva Braga (21), Pedro Henrique Costa Lessa (28), um adolescente (16) e Leonardo de Sousa Lopes (17), que não resistiu aos 3 disparos por arma de fogo. 
tiroteio-em-fortaleza-deixa-5-mortos-e-3-feridos
tiroteio-em-fortaleza-deixa-5-mortos-e-3-feridos

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato