Dupla que ameaçava população de Jaguaruana (CE) em rede social é capturada



A dupla publicava imagens de armas e ameaçavam os moradores da cidade. "Vamos matar a população", escreveu o suspeito
FOTO: VC REPÓRTER
A Polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, munição e uma quantidade de maconha embalada
A Polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, munição e uma quantidade de maconha embalada
FOTO: VC REPORTER
A Polícia Militar prendeu um traficante dedrogas e apreendeu um adolescente que ameaçavam de morte pelas redes sociais os moradores do município de Jaguaruana, distante 185 km de Fortaleza. Os homens publicavam na internet fotos de armas e drogas com legendas dizendo que iriam 'matar' a população. 
"Vamos matar a população, esses pilantras, 'tra', 'tra', 'tra' (sic)", publicou o adolescente em uma das postagens. "Vc (sic) que determina a morte da população. Vamos matar", escreveu o outro suspeito. 
Com base nas informações da rede social, uma equipe do Comando Tático Rural (Cotar) da PM saiu em diligência à procura da dupla. O homem e o adolescente estavam escondidos em uma residência na Rua Coração de Jesus, na localidade de Lagoa. 
O suspeito, identificado como e Paulo Henrique Oliveira Costa, 21, foi preso emflagrante e o adolescente de 17 anos foi aprendido. No local onde estavam, a Polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, munição e uma quantidade de maconhaembalada. 
A dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Russas. Paulo Henrique foi ouvido e em seguida autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.  
Após o flagrante, o homem foi levado à Cadeia Pública de Jaguaruana, onde está preso. Já o adolescente, assinou termo circunstanciadopor tráfico e foi entregue à família.