Jovem morre após ser atingido por 6 tiros em Jaguaruana

Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, dia 19 de agosto, por volta das 13h30min, na Rua Coronel Raimundo Francisco, centro, um indivíduo ainda não identificado, usando capacete, efetuou cerca de 06 (seis) tiros contra a vítima Marcio Bezerra Rocha Santiago.

Ele tinha 19 anos, era natural de Jaguaruana, Estado do Ceará e já tinha passagens pela polícia por crime de furto, o qual chegou a ser socorrido para o hospital local, onde por volta das 16h40min, não resistiu e veio a óbito.

O autor do crime fugiu logo após os disparos utilizando uma moto de características não anotadas, tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

ARROMBAMENTO A CAIXA ELETRÔNICO EM BEBERIBE - Neste sábado, dia 19, por volta das 05h50min, a polícia foi informada de que um caixa eletrônico localizado no interior da agência da Caixa Econômica Federal, situada na Av. Luiz Gama, praia de Morro Branco, havia sido arrombado. PMs foram ao local da ocorrência onde constataram os sinais de arrombamento, mas ainda não se sabe se foi levada alguma quantia em dinheiro. A gerência do banco deverá se manifestar posteriormente, estando o caso a cargo da Polícia Federal.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM TABULEIRO DO NORTE - Neste sábado, dia 19, por volta das 07h50min, na localidade de Poço Barrento, zona rural, às margens da CE 266, foi encontrada abandonada uma moto Honda/CG 150 TITAN ES, cor azul, placa NQS – 5332, que consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo ou furto. O veículo foi encaminhado à Delegacia local para os procedimentos legais.

ROUBO DE MOTO E A PESSOAS EM TABULEIRO DO NORTE - Neste sábado, dia 19, por volta das 11h20min, um Mototaxista de 40 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, informou a polícia ter sido vitima de roubo, ocorrido por volta das 10h45min, nas proximidades da localidade de Gangorrinha, zona rural, quando foi abordado por 02(dois) indivíduos que trafegavam em uma moto Honda de cor vermelha, um deles armado com uma pistola, tomaram da vitima sua motocicleta Honda/CG 150 TITAN ES de cor vermelha, de placa HYW – 7817, um relógio de pulso e um aparelho celular, e logo após tomaram rumo ignorado.

Já por volta das 16h40min, no Sítio Coberto, zona rural, uma residência foi invadida por dois indivíduos armados, os quais renderam uma mulher de 44 anos, e roubaram dois telefones celulares e uma quantia de dez reais, e logo após o roubo evadiram-se numa moto de características não anotadas tomando destino ignorado. Nenhum suspeito dos assaltos foi identificado até o momento.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE - Neste sábado, dia 19, por volta das 15h, na localidade do Sítio Raposo, zona rural, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda NXR 160 BROS, cor preta de placa: PNF 3767, que consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo ou furto, sendo a moto levada à Delegacia local para as medidas de restituição ao legítimo dono.
Jovem morre após ser atingido por 6 tiros em Jaguaruana
Fonte TVjaguar