Ocorrências Policiais registra homicídio no sábado em Russas

ocorrencias-policiais-registra-homicidio-no-sabado-em-Russas
Homicídio à faca na localidade de Macambira em RussasNeste sábado, dia 08, por volta das 18h45min, em um bar na localidade de Macambira, zona rural, foi vítima de homicídio a faca Francisco Augusto Queiroz Da Silva, 44 anos, natural de Russas-CE.

A vitima bebia com o suspeito do crime já identificado pela polícia, o qual em meio a uma discussão após desferir um golpe no tórax da vitima, fugiu deixando no local a arma do crime (faca) e uma moto Honda Fan, de placa NRE-4117, e está sendo procurado pela polícia.

ARROMBAMENTO E FURTO A COMERCIO EM RUSSASNeste sábado, dia 08, por volta das 07h, ocorreu um arrombamento em um estabelecimento comercial localizado na Rua Carlos Agostinho Santiago, bairro Catumbela. O fato foi percebido por uma funcionária ao chegar para o trabalho, que observou que a porta principal estava avariada e do estabelecimento foi levado uma mesa de som, algumas bebidas alcoólicas e uma pequena quantia em dinheiro cujo valor não foi especificado.

CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM RUSSASNeste sábado, dia 08, por volta das 21h50min, PMs capturaram um menor infrator, o qual era foragido do Centro de Reabilitação Dom Bosco em Fortaleza. O adolescente foi apreendido em frente a sua residência, na Trav. Joaquim Félix, bairro de Fátima, em Russas, e foi levado à DPC local para os procedimentos legais.

ROUBOS DE MOTOS EM RUSSASNeste sábado, dia 08, por volta das 23h50min, nas proximidades da BR 116, bairro Alto São João, foi vítima de roubo um homem de 35 anos, que foi abordado por dois indivíduos a pé, armados a revolver, que tomaram da vitima sua motocicleta Honda/CG 150 FAN, cor vermelha, de Placa: OCO-2073, e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

Já no inicio da manhã deste domingo, dia 09, por volta das 05h30min, na Rua Pref. José Martins de Santiago, bairro Catumbela, um homem de 43 anos estava em frente a sua residência, quando dois indivíduos a pé armados a revolver, tomaram de assalto sua motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor cinza, de Placa: NRD-8609, e em seguida fugiram do local tomando destino ignorado.

ROUBO À PESSOA EM JAGUARUANANeste sábado, dia 08, por volta das 19h, numa estrada da localidade de Jurema, zona rural, um jovem de 21 anos, foi surpreendido por 02(dois) indivíduos encapuzados, um deles armado a revolver, que anunciaram o assalto e tomaram dele 02 aparelhos celulares, e em seguida fugiram por um matagal existente no local, não sendo identificados até o momento.



    ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM LIMOEIRO DO NORTENeste sábado, dia 08, por volta das 18h, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas na CE que liga Limoeiro do Norte a chapada o Apodí, tendo como envolvidas as seguintes pessoas: Deusilide Rocha Lima, 28 anos, que sofreu lesões pelo corpo e foi transferido para Fortaleza; Jonh Lenno Oliveira Rodrigues, 26 anos, uma adolescente de 17 anos, que sofreram lesões leves, e ainda Vanderleide De Sousa Santos, 18 anos, que teve escoriações no rosto e uma fratura na perna esquerda, sendo também transferida para Fortaleza.

    PRISÃO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTENeste sábado, dia 08, por volta das 23h10min, na localidade de Santa Maria, zona rural, denúncias levaram a polícia a prisão de José Aldemi Alves Sousa, 36 anos, natural de Quixeré-CE, o qual foi flagrado sob a posse de um revólver calibre .38, sendo o suspeito conduzido a Delegacia Plantonista, em Russas, para as providências da Lei.

    PRISÕES DE SUSPEITOS DE ROUBO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTENeste sábado, dia 08, por volta das 00h10min, PMs foram acionados para uma ocorrência de roubo a um comércio localizado no bairro Luiz Alves de Freitas, e nas diligências, os policiais se depararam com os suspeitos Raimundo Claudeni Mendes Lima, natural de Limoeiro do Norte-CE, e Nayara Galeno Da Silva, natural de Fortaleza-CE, que estavam numa moto Honda Fan, de cor preta de placa NRG-0603. Com eles foram encontrados alguns objetos, produtos do roubo ao comércio, (seis marços de cigarros, um aparelho celular e R$ 92,00 reais em dinheiro), e ainda apreendido um revólver calibre .38, com cinco cartuchos, sendo quatro deflagrados e um picotado. Ambos foram conduzidos a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

    Fonte: Tv Jaguar