Fagner Brito defendeu implantação de nova etapa da CNH Popular para Quixeré

Fagner-Brito-defendeu-implantacao-de-nova-etapa-da-CNH-Popular-para-Quixere

Da tribuna da Câmara, o vereador José Fagner Brito de Sousa defendeu a ideia de que a administração do município de Quixeré deve ir até as lideranças votadas na região com o intuito de conseguir uma nova etapa do Programa Carteira Nacional de Habilitação (CNH Popular) para beneficiar novos candidatos. Faguinho defendeu ainda que a nova etapa do programa possa contemplar motoristas com (CNH) para carros e motos.



    O parlamentar aproveitou o ensejo para reivindicar da Secretaria de Infraestrutura de Quixeré, a devida limpeza da cidade, que segundo ele, a sede do município encontra-se em estado de abandono, com tanto lixo espalhado pelas ruas. Fagner Brito cobrou ainda ação da Secretaria competente, para realizar a reposição de luminárias em várias comunidades, bem como a recuperação das estradas vicinais do município que segundo o edil, em várias comunidades as vias encontram-se intransitáveis.

    Ainda da tribuna, Faguinho saiu em defesa dos servidores públicos municipais que lutam pelo reajuste salarial. Ele informou que na manhã daquela sexta-feira, 07, um grupo de trabalhadores municipais, com o apoio da direção do sindicato, buscavam um entendimento com a representação da gestão do prefeito Bessa, em uma reunião realizada na sede da Prefeitura. 

    Sobre os problemas relacionados à recuperação de estradas, reposição de luminárias e limpeza da cidade, o vereador José de Fátima Bezerra (Bido) expressou-se inconformado com o número de requerimentos dos parlamentares do legislativo quixereense, tendo em vista o atendimento das solicitações acima mencionadas, e defendeu a hipótese da convocação do secretário de infraestrutura, para que ele possa comparecer à Câmara municipal, a fim de prestar esclarecimentos a cerca dos problemas questionados no parlamento municipal.

    Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite