Plantão policial violento nesta terça com 3 pessoas mortas

A terça-feira, 28, foi marcada por 3 casos de violência, envolvendo crime contra à vida na cidade de Quixeré

QUIXERÉ - Três pessoas são assassinadas a bala - Nesta terça-feira, dia 28, por volta das 13h, nas proximidades do Matadouro, na Rua João Alves Carneiro, foi registrado um triplo homicídio a bala, tendo como vitimas: Jardelisa Guimarães de Oliveira, 60 anos, natural de Pedra Branca-CE, seu filho Raimundo Edivandro Guimarães Silva, 23 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e Carlos Ramon Lima Oliveira, 24 anos, natural de Quixeré-CE. Segundo informações de populares, aproximadamente quatro homens encapuzados em um carro, possivelmente um Gol, de cor prata ou branco, participaram das execuções e logo após fugiram com destino ignorado.

Nas cenas do crime foram encontrados estojos de calibre 12 e outros projeteis de calibre não definido. Equipes policiais estão em diligências à procura dos suspeitos que ainda não foram localizados. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

PRISÃO POR FURTO EM JAGUARIBENesta terça-feira, dia 28, por volta de 20h30min, na Rua Benicio Diogenes, bairro Nova Brasília, foi preso Francisco Régio Barros Fernandes, 21 anos, natural de Jaguaribe-CE, flagrado em poder de vários objetos utilizados em construção que haviam sido furtados. O suspeito que é presidiário do regime semi-aberto foi conduzido a DRPC de Jaguaribe e autuado por furto.

PRISÃO POR FURTO EM JAGUARIBARANesta terça-feira, dia 28, por volta de 20h30min, denúncias levaram a polícia a prisão de de Francisco Lucieudo Bezerra Soares, 41 anos, o qual teria furtado um vaso sanitário de uma residência localizada na Rua José Martins Gonçalves, centro. Após sua prisão, o suspeito foi encaminhado para a DRPC de Jaguaribe onde os procedimentos da Lei foram adotados.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTENesta terça-feira, dia 28, por volta das 14h50min, uma Ótica localizada na Av. Dom Aureliano Matos, centro, foi assaltada por dois homens armados que invadiram o local de capacetes, renderam as funcionárias e subtraíram uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado e ainda vários relógios que estavam na exposição do estabelecimento. Os suspeitos fugiram logo em seguida e atpé o momento não foram identificados pela polícia.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS, POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO, RECEPTAÇÃO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBENesta terça-feira, dia 28, por volta das 06h, no sítio Bom Jesus, zona rural, uma operação policial resultou na prisão de José Welington Justino Sousa, 21 anos, natural de Fortaleza/Ce, sua companheira Jéssica Chaves Silva, 19 anos, natural de São João do Jaguaribe/Ce, e ainda na apreensão de uma adolescente de 17 anos, natural de São João do Jaguaribe/Ce. Investigações da polícia, indicam que essas três pessoas são integrantes de uma quadrilha que vem aterrorisando o município de São João do Jaguaribe e outros municípios vizinhos, com a prática de assaltos, homicídios, extorsões, entre outros crimes. Na residência em que o trio foi localizado e que era uma das bases da quadrrilha, foram apreendidos: 02 (dois) revólveres cal. 38, 10 (dez) munições cal. 38 intactas; 01 (uma) espigarda cal.12 de repetição, 46 (quarenta e seis) cartuchos cal. 12, 02 (dois) coletes balísticos, 13 (treze) aparelhos celulares, 01 (uma) motocicleta Honda CG 150/FAN ESDI, de cor Vermelha, de placa OSN-7889, com queixa de roubo; e outras duas motos (uma HONDA CG 150 TITAN ES, de cor Prata, de placa HWX-4953 e uma Honda Tornado) cujas procedências serão averiguadas, 12 (doze) papelotes de cocaína, 02 (dois) papelotes de maconha, 155 peças de cama, mesa, banho e roupas masculinas e femininas, grande quantidade de produtos de limpeza e higiene pessoal, 22 pacotes de fraldas descatáveis, 10 (dez) bonés, um Play Station, 05 (cinco) jaquetas de cores variadas, um par de luvas, 02 balaclavas de cor preta, R$ 44,60 (quarenta e quatro reais e sessenta centavos) em espécie, 02 balanças de precisão, um forno microondas, 01 som automotivo, e 07 capacetes. Grande parte do material apreendido é fruto de varios assaltos praticados pela quadrilha nos últimos dias. Todo o material e os envolvidos foram encaminhados para a DPC de Russas-CE, onde foram realizados os procedimentos com base nos crimes de receptação, formação de quadrilha, posse ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas.

PRISÃO POR ROUBO EM ALTO SANTONesta terça-feira, dia 28, investigações sobre um assalto ocorrido ontem (segunda-feira) em um comércio localizado na Rua Joaquim de Paula, centro, levaram a polícia a prisão de um dos suspeitos do roubo, o qual foi localizado na comunidade de Ipanema I, zona rural, e identificado por Alano De Sousa De França, 20 anos, natural de Baturité-CE com residência na cidade de Guaiuba-CE. Com ele foi recuperada uma quantia de R$ 1.616,00 reais, parte do dinheiro proveniente do assalto e uma moto CG Titan 150 de cor prata, placa HYK 4838 que tinha sido tomada de assalto no dia 23/03/2017, no sitio Juremal, em Alto Santo. O suspeito foi conduzido a Delegacia onde foi autuado em flagrante. A polícia já tem a identificação do segundo envolvido no roubo, este que ainda não foi encontrado.

Fonte: Tv Jaguar
plantao-policial-violento-neste-terca-com-3-pessoas-mortas