Bruna Marquezine fica constrangida com cantada na TV

Compartilhe:


Atriz recebe elogio no “Altas Horas” (Reprodução/TV Globo)



Convidada de Serginho Groisman, 66, no último sábado (29), a atriz Bruna Marquezine, 21, recebeu uma cantada inusitada de um participante da plateia do programa “Altas Horas”.

Sem pudor, o fã da artista da TV Globo não pensou duas vezes ao dizer com o microfone nas mãos: “Bruna, eu gostaria de perguntar se doeu quando você caiu do céu?”. Visivelmente constrangida, a famosa sorriu e não conseguiu comentar muita coisa após ouvir o elogio em público. “Essa eu nunca ouvi”, disse ela que provocou risadas na atração.

Bruna Marquezine ainda confessou no semanal que ela é preguiçosa e que vive dormindo entre uma gravação e outra nos estúdios da emissora. “Durmo o tempo inteiro se deixar. Às vezes, já deixam até um colchão separado no camarim, porque já sabem que eu durmo”, assumiu ela que atualmente vive a Beatriz na minissérie “Nada Será Como Antes”. “Foi muito mais difícil criar e ser a Beatriz do que fazer essas cenas quentes, porque tudo é feito com muita delicadeza, com muito cuidado”, declarou.
Bruna Marquezine fica constrangida com cantada na TV



loading...