Informações policiais desta terça no vale

Segundo Informações policiais Polícia prende suspeitos de envolvimento em roubo de carga de cigarros em Morada Nova.



Parte da carga foi recuperada, além da apreensão de droga, munição e um revólver. A ação transcorreu nas informações policiais desta segunda-feira, dia 24, por volta de 10h, denuncias de populares levaram a prisão dos indivíduos: Francisco Marklanio Bezerra de Lima,20 anos; José Willamy Moura Silva, 22 anos, e a apreensão de um adolescente de 16 anos, todos naturais de Morada Nova-CE, e suspeitos de envolvimento em um assalto de uma carga de cigarros da Sousa Cruz.



Com a prisão dos suspeitos, a polícia recuperou várias caixas de cigarros de marcas variadas (produto roubado) e ainda apreendeu drogas, uma balança de precisão, aparelhos celulares de procedência a serem averiguadas, munições e um revólver cal. 38. Todos os suspeitos e o material apreendido na ação policial foram apresentados na DPC local para as providencias necessárias.



MOTO ROUBADA RECUPERADA EM RUSSAS


Informações policiais desta segunda-feira, dia 24, por volta das 06h30min, na localidade de Poço Redondo (CE 356) foi encontrada abandonada uma moto Honda CG 125 de cor vermelha, de placa HVA-9366, a qual havia sido roubada na noite anterior, naquela mesma comunidade. A moto recuperada já foi devidamente restituída ao legítimo dono.



ROUBO À PESSOA EM RUSSAS

Informações policiais desta  segunda-feira, dia 24, por volta das 13h30min, na rua Marenilsa Sombra, bairro Nossa Senhora de Fátima, uma mulher de 34 anos, chegava em sua residência quando foi supreendida por dois indivíduos numa moto de características não anotados, os quais fazendo sugesta de estarem armados, tomaram da vitima uma bolsa com todos documentos pessoais e um aparelho celular e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS

Informações policiais desta segunda-feira, dia 24, por volta das 18h, na localidade de Cipó, zona rural, dois armados de revolveres, em uma moto Honda Fan de cor preta CG 125, placa não anotada, anunciaram um assalto em um mercantil daquela comunidade, de onde roubaram aproximadamente R$ 320,00 em espécie e em seguida fugiram do local com destino ignorado. Equipes da PM foram informadas do caso, e iniciaram buscas à procura dos suspeitos que não foram ainda localizados.

LESÃO CORPORAL A FACA EM IRACEMA

Informações policiais desta segunda-feira, dia 24, por volta de 01h, em frente ao prédio da Cagece, centro, durante uma discussão a pessoa de Deyvide Rennedy Cavalcante Silva, 35 anos, natural de Iracema-CE, foi lesionado a faca a altura do peito, sendo socorrido ao hospital local e transferido para o “IJF” em Fortaleza/CE. O autor da agressão evadiu-se do local e não foi identificado até o momento.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBE

Informações policiais desta segunda-feira, dia 24, por volta das 14h, no distrito de Feiticeiro, foi conduzido à DPC local, o Sr. Francisco Chagas Peixoto, 86 anos, o qual tinha sob sua posse em sua residência uma espigada calibre 36 que foi apreendida e apresentada na DPC local para as providências necessárias.

MOTO ENCONTRADA ABANDONADA EM TABULEIRO DO NORTE

Informações policiais desta segunda-feira, dia 24, por volta das 10h30min, na Rua Antônio Pio Gadelha, PMs localizaram abandonada uma motocicleta Honda CG Titan 150 ES, de cor vermelha, sem placa, chassi 9C2KC08505R822180, a qual foi conduzida para a USI local para as averiguações sobre a procedência da moto, que até então não consta como roubada.

ROUBO EM RESIDÊNCIA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Informações policiais desta segunda-feira, dia 24, por volta das 20h40min, na localidade de Mocós, zona rural, um homem de 50 anos, foi vitima de um assalto em sua residência, de onde foi levado um botijão de gás e um aparelho de DVD. O roubo foi praticado por dois indivíduos não identificados, que chegaram a efetuar dois disparos de uma arma cal.12 em direção a vitima que não foi atingida. Os suspeitos fugiram em seguida tomando destino ignorado.


Fonte: TV Jaguar
Informações policiais desta terça no vale