Política de Comentários e Opinião

Política de Comentários e Opinião - Tenha em mente que o Jornal vale em destaque preza o direito à liberdade de expressão e informação. A fim de organizar e assegurar o respeito em suas dependências – bom relacionamento entre leitores e visitantes, este blog estabelece várias medidas. Não é censura ou exclusão, é responsabilidade. Para que o seu comentário seja publicado, é necessário que siga e aceite os seguintes princípios:

1. Não são aceitos comentários anônimos. Todo e qualquer comentário, será moderado.

2. Seu comentário deverá, obrigatoriamente, estar relacionado ao tema central (conteúdo) da postagem. Relevância, por favor.

3. Links para outros sites junto à sua opinião, não são mais permitidos no corpo do comentário. São permitidos somente na área “Website” (e outras, quando apropriado) desde que este venha acompanhado de um comentário decente e coerente, relacionado a postagem pela qual deseja expressar seu ponto de vista.

4. Críticas ofensivas, detentoras de palavrões e palavras desprezíveis e intolerantes, serão automaticamente dispensadas, isto é, serão rejeitadas sem aviso-prévio.

5. Utilize a norma-padrão e culta da língua portuguesa (ou de seu idioma de origem), sempre. Gírias e erros graves de ortografia contarão como ponto negativo, e a possibilidade de um comentário ser inserido ao Jornal vale em destaque, sob estas implicações, será mínima (exceto Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa).

6. No caso de dúvidas, proposta de parceria ou sugestões, Envie um E-mail ( sousa.luciano170177@gmail.com ) ao invés disso. Via comentários, em muitos casos, não é interessante e precedente tratar de determinados assuntos e dúvidas publicamente. Observação importante: o Jornal vale em destaque não tem a obrigação de solucionar os seus problemas. Tentaremos resolvê-los, na medida do possível e tempo disponível.

7. Reserva-se ao Jornal vale em destaque totais direitos, o que inclui o poder de mudar esta política, aprovar ou rejeitar comentários, entre outros, se conveniente e necessário.