Ás 12 horas e 30 minutos desta sexta-feira, dia 09 de novembro de 2018, duas equipes do RAIO de Aracati e Russas em operação conjunta, foram averiguar um informe de que no bairro Capoeira, na Travessa São José s/n (próximo a creche), em Jaguaruana-CE; onde funcionava um 'lava jato' de fachada, estaria funcionando na verdade um ponto de TRÁFICO DE DROGAS ILÍCITAS. E que o dono identificado como sendo "Paulinho do Nego Beto" ficava ostentando uma ARMA DE FOGO (revólver) na via pública.
- Veja também -Homicídio em Russas
De imediato as equipes deslocaram-se até o endereço citado e chegando lá o indivíduo de nome Paulo Davi dos Santos da Silva, de 24 anos, foi abordado. O mesmo estava deitado em uma rede portando um revólver cal.38, capacidade para 05 tiros, com 04 munições intactas.
Ao indivíduo foi indagado se teriam outras ARMAS ou DROGAS ILÍCITAS e este indicou que a droga estaria na casa de uma vizinha de nome: Flaviana da Silva Lima. De pronto as equipes foram ao referido local e encontrou droga (crack) dentro de uma impressora de computador, em seguida Paulo disse ter deixado um outro revólver com um elemento conhecido como "Picaxu", que morava naquela vizinhança e que ao perceber a chegada da polícia se evadiu por um matagal no quintal da residência, porém deixando no quintal um revólver cal.32, capacidade para 06 tiros, com 02 munições intactas.
- Veja também -Homicídio em Morada Nova
Foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzidos à Delegacia de Russas para os procedimentos legais.