Buraco é encontrado dentro de cela na Cadeia da cidade de Tabuleiro do norte

TABULEIRO DO NORTE/CE POSSÍVEL TENTATIVA DE FUGA DA CADEIA PÚBLICA E CONSTATADO DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO.

Ontem dia 09/06/2017(Sexta-feira),por volta das 11 h:00 mim, foi realizado uma vistoria na cadeia pública de Tabuleiro do Norte-Ce, tendo como a supervisão do Excelentíssimo Juiz de Direito desta comarca Dr.Wilson de Alencar Aragão, contando ainda com o apoio da CP-1104 composta pelos PMS e o agente prisional, tendo como objetivo da vistoria pela suspeita de fuga de presos, que foi percebida , pois ouviram um barulho de escavação na parte interna de uma das celas. 
buraco-e-encontrado-dentro-de-cela-na-Cadeia-da-cidade-de-Tabuleiro-do-norte

Na revista foram encontrados: dois buracos na cela 02 e um buraco na cela 03; o buraco da cela 03 estava sendo cavado no mesmo sentido do buraco da cela 02, buracos estes que dariam passagem de uma cela para outra. 

A suposta intenção era que detentos da cela 02 fugiriam através da cela 03. Na vistoria também foram encontrados materiais de uso não permitido nesta Cadeia Pública como: 06 esferas de ventilador; 03 conssocos; 01 carregador de aparelho celular e 08 pregos. Nenhuma medida foi tomada por parte da direção do presidio, pois não foi possível identificar os autores do delito.

Blog Erivando Lima