Região Jaguaribana oferece 17 vagas de emprego nesta segunda

regiao-jaguaribana-oferece-17-vagas-de-emprego-nesta-segunda

O SINE/IDT de Limoeiro do Norte está ofertando 05 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Rua José Satino – 120, Centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo. Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT ou através do fone: (88) 3423-6960.

Russas

O SINE/IDT de Russas está ofertando 09 vagas de emprego. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Avenida Coronel Araújo Lima - 1458 Centro, portando todos os documentos: carteira de trabalho, cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo. Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT ou através do fone: (88) 3411-8563.

Aracati

O SINE/IDT de Aracati está ofertando 03 vagas de emprego. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Avenida Coronel Alexanzito – 447 - Centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo. Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT.