Informações Policiais desta Sexta-feira no vale jaguaribano

Furto e recuperação de moto em Limoeiro do Norte.



Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 08h30min, uma mulher de 25 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE , compareceu a DPC local, informando que durante a madrugada foi furtada de sua residência, localizada no sitio Ipu, sua moto Honda POP 100, de cor preta, placa HXX-2833. A referida moto, foi localizada abandonada por volta das 14h, numa estrada carroçável que dá acesso ao estado vizinho do Rio Grande do Norte, sendo o veículo encaminhado à DPC local para as providências de devolução a legítima dona.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM RUSSAS
Na manhã desta quinta-feira, dia 29, por volta das 08h45min, a altura do Km 162 da BR-116, entrada para o município de Russas, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo o SubTenente da PM Luis Vanderlei Miranda Machado, 50 anos, natural de Beberibe-CE, o qual trafegava em um veiculo Ford Fiesta, cor preta de placa NQO-9297, quando se envolveu no acidente com uma Caminhoneta VW Amarok de cor branca, de placas QGF 8671, que era conduzida pelo médico Antônio Rodrigues De Souza Junior, 32 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Que em decorrencia do sinistro, o policial militar veio a obito no local, enquanto o médico sofreu apenas escoriações consideradas leves.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 10h45min, na localidade de Jardim de São José, zona rural, foi recuperada abandonada uma moto Yamaha YBR 125 de cor verde, de placa MYO-9673, a qual consta com queixa de roubo/furto. A moto foi enaminhada à DRPC para as providências de restituição ao legítimo dono.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 07h45min, na CE – 040, no Posto da Polícia Rodoviária Estadual, PMs abordaram um veículo Fiat Siena, de cor bege, de placa OKB-0963, que estava sendo conduzido por Eliziano Matias Dos Santos, 35 anos, residente em Fortim/CE, com quem foi encontrada e apreendida uma (01) pistola calibre 380, com 13 munições intactas, sendo o suspeito conduzido à DPC local para os procedimentos por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

CONDUÇÃO À DPC POR DISTRIBUIÇÃO DE PANFLETOS EM DESACORDO COM O CÓDIGO ELEITORAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 10h40min, na rua Dr. Gaspar de Oliveira, bairro Bom Nome, foram flagradas ditribuindo panfletos em desacordo com o artigo 335 do Código Eleitoral, material este que denigriam a imagem de um dos candidatos ao cargo de prefeito do município, no caso, o candidato José Maria Lucena, as pessoas de Nilzealia Lima Da Silva, 35 anos, naturral de Limoeiro do Norte-CE, Amanda Íngrid De Lima, 21 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e Janiele Guimarães Gadelha, 18 anos, natural de Fortaleza-CE, as quais foram encaminhadas à DPC local para as devidas providências da Lei.

FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 22h30min, na Praça da Igreja Matriz, um jovem de 20 anos, informou a polícia sobre o furto de sua Moto Honda CG 150 Titan, cor vermelha, placa: HXM-3796, que havia deixada estacionada por volta de 20h, e ao retornar constatou o furto da moto que ainda não foi recuperada.

PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM ALTO SANTO
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 20h30min, através de denúncias de populares, nas proximidades da praça central, PMs abordaram um veiculo corola cor preta de placa OCK-2554, cujo condutor identificado como Alexandre Sandrinne Machado Bessa, 49 anos, residente em Fortaleza-CE, apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, sendo conduzido ao posto da PRF em Jaguaribe, onde o mesmo recusou-se a ser submetido ao teste do bafômetro, mesmo assim foi conduzido a Delegacia Regional de Jaguaribe, para os procedimentos com base na Lei Seca.



Fonte: TV Jaguar