-->

Ceará fica só no empate contra o Bahia no Castelão



Ceará luta, mas volta a cometer erros no setor defensivo e fica só no empate contra o Bahia, na Arena Castelão



Time alvinegro bem que tentou, mas não conseguiu evitar os erros e amargou o empate ( Foto: Kid Júnior )
Em um jogo com intensa movimentação de ambos os lados, o Ceará não soube aproveitar as chances que teve no decorrer da partida - principalmente no 1º tempo - e amargou mais um empate jogando na Arena Castelão, na noite dessa terça-feira.
Contra o Bahia - mais um adversário na luta pelo acesso - a equipe alvinegra chegou a abrir o placar, mas esbarrou, outra vez, em falhas do setor defensivo, permitindo que os visitantes virassem o jogo. O gol de empate saiu, mas não foi suficiente para diminuir a distância para os concorrentes diretos na luta pela permanência na Série B.
Desde o início do jogo, o Ceará se mostrou bastante ofensivo e encurralou o Bahia no campo de defesa, criando várias oportunidades de gol.
De tento insistir, o Alvinegro abriu o placar aos 30 minutos. Após bela jogada pela esquerda, o lateral Victor Luís cruzou forte e o lateral Ávine, do Bahia, acabou marcando contra (de cabeça). Quando tudo parecia bem para o Ceará, veio o inesperado. Em mais um cochilo do setor defensivo do Vovô, o atacante Roger aproveitou uma cobrança de escanteio, aos 38 minutos, subiu livre de marcação e testou firme para empatar o jogo.
Pressão baiana
O Bahia voltou para o segundo tempo adiantando a marcação e virou o jogo aos 18 minutos, depois que Tiago Real recebeu passe de Roger e finalizou na saída do goleiro Luís Carlos.
O Ceará não se entregou e conseguiu empatar com Júlio César, que marcou um belo gol aos 25, cobrindo o goleiro Omar.
Ficha técnica
Ceará 2
Luís Carlos; Tiago Cametá (Wescley), Sandro, Thiago Carvalho e Victor Luís; Carlão, Guilherme Andrade e Ricardinho; Rafael Costa, Mazola e Alex Amado (Júlio César)
Técnico: Marcelo Cabo
Bahia 2
Omar; Cicinho, Robson, Tales e Yuri; Ávine (João Paulo), Tiago Real (Souza), Gustavo (Rômulo) e Eduardo; Maxi Biancucchie Roger
Técnico: Sérgio Soares
Campeonato Brasileiro - Série B

Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza (CE) Data: 15 de setembro de 2015
Árbitro: Aurélio Santana Martins (SP)
Assistentes: Andrea Izaura Maffra (RJ) e Daniel Luís Marques (SP).
Renda: R$ 84.011,00
Público: 8.199 pagantes Gols: Ávine (contra) (30/1ºT), Roger (38/1ºT), Tiago Real (18/2ºT) e Júlio César (25/2ºT)
Cartões amarelos: Omar, Gustavo, Roger, Yuri e Zé Roberto (BAH)
FONTE DN

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato