OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ONTEM PARA HOJE NO VALE

Duas mulheres são assassinadas a bala em Tabuleiro do Norte.
Crime aconteceu em um bar no bairro do Bom Futuro (Cooperativa), periferia do município.


Nesta quarta-feira, dia 06, por volta das 20h, na CE-358, em um bar no Bairro Bom Futuro (Cooperativa), zona periférica, foram vítimas de homicídio à bala: Elisangela Mauricio Cardozo, 29 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que veio a óbito ainda no local, ao ser atingida com 08 disparos de pistola .40mm; e Francisca Roberta Da Silva, 19 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que também foi alvejada por vários tiros, sendo esta transferida para o IJF de Fortaleza/CE, não resistindo vindo a óbito a caminho da capital. No local do crime, ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia, que leve a identificação e prisão dos autores do crime, que fugiram em uma moto de características não informadas. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.



CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 06, por volta das 20h, no centro de Russas-CE, foi preso mediante decisão judicial com base num mandado de prisão expedido pela justiça local, Alexandre Da Silva Moreira, vulgo Xande, 19 anos, natural de Russas-CE, o qual foi conduzido à DRPC para as providências da Lei.



TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 06, por volta das 21h10min, na BR-116, Russas-CE, na Lagoa da Col, foi vítima de tentativa de homicídio a bala, a pessoa de José Josileudo Da Silva, 22 anos, o qual foi atingido por dois disparos no tórax e outro no joelho direito, tendo como suspeito dos tiros, o indivíduo identificado apenas por “Doninha”, que fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia. “Josileudo” foi socorrido por populares à UPA, onde foi medicado.



ROUBO DE MOTO EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 06, por volta das 20h, na Rua Dragão do Mar, centro, foi vítima de roubo, Marcos Aurélio Da Silva Freitas, 43 anos, o qual teve sua moto uma Honda Fan 125 de cor vermelha de placa OIK-6061, roubada ao ser abordado por 02(dois) indivíduos, um deles armado a revolver, que em seguida fugiram tomando rumo ignorado.



ROUBO SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 06, por volta das 20h30min, na Praia de Quixaba, foi vítima de roubo em sua residência, Jacó Barbosa Lima, 51 anos, pescador, o qual informou a polícia que 02(dois) indivíduos invadiram sua residência e anunciaram um assalto. A vítima reagiu e um dos suspeitos que estava armado com uma faca, o lesionou superficialmente nas costas, e levaram um aparelho celular, uma caixa de som, documentos pessoais e uma quantia de R$ 300,00 reais. Os suspeitos não foram ainda localizados.


Postado: 1º BPM