Valentão efetua disparos de arma de fogo em via pública em Russas

A Polícia Militar, recebeu a denúncia que por volta das 05 horas da Manhã de hoje dia 09. na Vila Gonçalves um indivíduo armado efetuou disparos de arma de fogo em via pública, nas proximidades ao Leite Esperança na cidade de Russas.

Ainda de acordo com populares, ouviram em torno de sete estampidos parecidos com disparos de arma de fogo. A Polícia, encontrou ao solo sete capsulas deflagradas de pistola cal.380, mais o elemento conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia.

A guarnição da equipe 2700 realizou ronda, mas o valentão não foi localizado.

ROUBOS A PESSOAS E DE VEÍCULOS EM LIMOEIRO DO NORTE = Conforme informações da Policia Militar, nesta sexta-feira, dia 08, por volta das 18h30min, foi vítima de roubo um homem de 37 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual trafegava pela CE 265, nas proximidades da ponte sobre o rio Jaguaribe, quando foi abordado por dois indivíduos armados os quais lhe tomaram uma motocicleta Honda/NXR150 BROZ ES, de cor preta, placa OSI-3948, e ainda uma quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em dinheiro. Logo após o roubo, os suspeitos saíram em direção a BR 116 por onde tomaram rumo ignorado. Pouco tempo depois, por volta das 19h, um homem de 50 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, estacionava seu veículo próximo a praça do BNB, centro, quando foi surpreendido por três indivíduos armados, que lhe anunciaram um assalto e levaram seu veículo, um VW/Voyage 1.0, de cor prata, placa PEF-5993, bem como também sua carteira de bolso contendo todos os seus documentos pessoais, cartões bancários, e a aliança da sua esposa. Diligências policiais foram feitas a procura dos assaltantes, mas ninguém foi identificado e preso até o momento.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARIBARANesta sexta-feira, dia 08, por volta das 21h30min, PMs faziam patrulhamento pela Av. Vereador Sobrinho, quando abordaram dois indivíduos numa moto Honda Pop 100 de placas PNR 9870, os quais foram identificados por: Lucas Rodrigues Oliveira, 20 anos, natural de Alto Santo-CE, e Antônio Klevis das Neves Diógenes, 25 anos, os quais ao perceberem a aproximação da polícia, tentaram se desfazer de dois sacos com aproximadamente 20 gramas de cocaína. “Lucas” assumiu a propriedade da droga, sendo então conduzido a DPRC de Jaguaribe/Ce onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
  • Loading...
RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM TABULEIRO DO NORTENesta sexta-feira, dia 08, por volta das 07h30min, na CE 358 nas proximidades do Parque de Vaquejada Martins, foi encontrado abandonado um veículo Caminhonete I/Toyota Hilux CD4X4 SRV, de cor branca, Placa OKC-2100, inscrição de Severiano Melo/RN, veículo este que consta no sistema de informações da policia com queixa de roubo/furto, datado de 14/11/2017. O veículo foi encontrado com as 02 (duas) rodas traseiras danificadas, uma delas com o semi-eixo quebrado, sendo recolhido à USI local para as medidas de restituição ao legítimo dono.

ROUBO A PESSOA E DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE -Nesta sexta-feira, dia 08, por volta das 15h30min, na CE 377, que liga a cidade de Tabuleiro do Norte/CE à BR 116, na localidade de Barrinha, zona rural, 02 (dois) indivíduos não identificados, de posse de armas de fogo, abordaram um mototaxista de 46 anos, natural de Tabuleiro do Norte/CE, e dele subtraíram sua Motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ES, cor verde, de placa HYU-0452, bem como também um aparelho celular, 02 capacetes, documentos pessoais e uma quantia em dinheiro cujo valor não foi especificado, e logo em seguida fugiram rumo a BR 116. PMs foram ao local do assalto e após colher algumas informações passaram a diligenciar no intuito de identificar e prender os infratores, assim como recuperar o material roubado, porém até o momento sem êxito.
plantão de policia