Dupla em motocicleta executa homem a tiros em Aracati

Um homem identificado como Leonardo Amaral da Silva, mais conhecido pelo apelido de “Leo”, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (12), por volta das 20h45min, na Rua da Paz, na cidade de Aracati. Os criminosos, chegaram ao local numa motocicleta de cor preta, o garupa sacou uma arma e efetuou vários disparos.

A vitima tinha 22 anos, conhecido por “Leo”, sendo o mesmo socorrido por populares para o Hospital local, atingido por três dos tiros, vindo a óbito minutos depois de dar entrada no hospital. Os autores do crime não foram identificados e estão foragidos sendo procurados pela polícia.

Também em Aracati

Nesta terça-feira, dia 12, por volta das 02h00min, na localidade de Quixaba, durante uma perseguição a um indivíduo em atitude suspeita que tentou fugir ao perceber a aproximação da polícia, foi abordado Ericson Pereira Ribeiro, 30 anos. No interior do carro que ocupava, PMs encontraram um carregador de pistola cal. 9mm de uso restrito com 12 munições intactas, sendo o suspeito então conduzido à DPC de Aracati, onde o mesmo foi autuado de acordo com o Estatuto do desarmamento por porte ilegal de munição de uso restrito.
homicídio