Pai é flagrado com a própria filha no motel

Alguns crimes acabam chocando todo o Brasil da maneira como eles acontecem. Nesta quinta-feira (12), por exemplo, um flagrante envolvendo um pai com sua filha chocou o país, em pleno Dia das Crianças. O pai, que não teve o nome identificado, foi encontrado com a própria filha, de apenas 14 anos, dentro de um motel da capital do estado de Goiás. Ele foi preso pouco depois. A ação, no entanto, ficou ainda pior, como mostra uma matéria do portal de notícias G1, que repercutiu o caso.

Pai é pego com filha e amigas no motel em promoção da orgia do ‘Dia das Crianças’ Além da filha do homem, três outras meninas, que seriam amigas da garota, também foram chamadas para a festinha. Elas foram flagradas bebendo e fumando drogas. Acredita-se que as meninas fossem prostituídas, pois outros dois homens adultos também participavam da terrível festinha, como mostram informações do Juizado da Infância e da Juventude de Goiás. O caso é apenas mais um que mostra o quanto menores são vulneráveis justamente por quem deveria cuidar deles.
policia

Pai garante que levou filha apenas para passear no motel com homens. De acordo com a agente de proteção à criança e ao adolescente, Tatiane Martins Vieira, o pai alegou que estava levando a filha e as amigas para “passear” no motel. “Foi constatada realmente a presença de menores consumindo bebida alcoólica e loló”, explicou ela, que garante que o local onde adultos fazem sexo não pode ser utilizado para passeios de crianças.
Loading...

Público se revolta e pai com filha no motel viraliza nas redes sociais. O assunto teve grande repercussão nas redes sociais. Muita gente se mostrou irritada diante de tudo o que aconteceu e fez questão de mostrar seus comentários de ira. “Basta ir nas ‘comunidades’ cariocas que tem vários casos assim, é pai que engravida enteada e permanecem todos morando juntos. É o mundo cão q n precisa ganhar destaque aqui, n acrescenta em nada, só o discurso de ódio”, disse um dos internautas ao falar sobre o caso que teve grande repercussão nas redes sociais.

Até mesmo a polêmica do homem nu do museu tocado por uma pequena menina de quatro anos foi lembrada entre os internautas que fizeram questão de comentar sobre o caso. “Nada demais! Depois dos artistas da globo defenderem o “peladão do MAM”, com crianças tocando o corpo dele, isso nem me choca. Talvez alguém diga que isso foi feito em nome da arte, aí até a pedofilia fica justificada. Viva a decadência. Só tenho a certeza que tudo vai piorar”, disse uma das pessoas que não estava feliz com a repercussão de como tudo ocorreu.
 Informações com G1