Terça-feira violenta com três assassinatos no Vale do Jaguaribe

Três crimes violentos letais intencionais (CVLI) foram registrados nesta terça-feira (19) na região Jaguaribana. Em apenas 2 dias Cinco pessoas foram executadas na região Jaguaribana do estado.

Icapui - Conforme informações da Policia Militar, nesta terça-feira, dia 19 de setembro, por volta das 08h30min, na serra da Mutamba, dois indivíduos numa moto Fan de cor preta, executaram a tiros a vitima: Francisco Italo Gonçalves De Almeida (Vulgo Pequeno), 21 anos, o qual veio a óbito ainda no local do crime, antes mesmo de ser socorrido. Os autores do crime, ainda não identificados, fugiram tomando rumo ignorado.
Loading...
Aracati - O segundo homicídio ocorrido nesta terça-feira, dia 19, por volta das 19h40min, na rua dos Passos, foi vitima de homicídio a bala, Luciano Da Silva Costa, 40 anos, o qual foi alvejado com vários tiros, vindo a óbito antes mesmo de ser socorrido. No local do crime, ninguém soube ou quis dar qualquer informação a polícia sobre a autoria dos disparos, estando o caso sob investigação policial.

Aracati - Nesta terça-feira, dia 19, por volta das 22h30min, na localidade de Cajazeiras, zona rural, foi registrado um homicídio a bala tendo como vitima a pessoa identificada por João Querino Guedes Da Silva, 28 anos. Na cena do crime, ninguém soube ou quis dar qualquer informação a polícia sobre a autoria dos disparos, estando o caso sob investigação a cargo da Polícia Civil.
policia