Jovem é executado a bala na cidade de Tabuleiro do norte

Ontem dia 18/09/2017(Segunda-feira), por volta das 19h, na Rua Pedro Jerônimo da Costa Lima, bairro 8 de Setembro, em Tabuleiro do Norte-CE ocorreu um homicídio a bala, sendo a vitima identificada, como Thiago Hendyo Maia Malveira, 20 anos, natural e Limoeiro do Norte-CE, solteiro, estudante, residente no endereço acima citado, Ao tomar conhecimento do fato a equipe da CP 1104, composta por PMs,dirigiram ao local informado e constataram o fato. 

Ao indagar detalhes do ocorrido a familiares e populares, ninguém soube ou quis prestar qualquer informação que pudesse ajudar na identificação de quem praticou esse crime.  A vítima foi atingida com vários disparos na altura da cabeça tendo morte imediata no local, provavelmente a arma utilizada tenha sido um revolver, pois não ficou capsulas no local do crime. 

 A equipe isolou e preservou a cena do crime até a chegada do rabecão. Vale salientar que havia informações, as quais serão averiguadas posteriormente, do envolvimento da vítima no tráfico de drogas.  Assassinos voltam agir e mais dois são mortos a tiros no Vale do Jaguaribe
policia