Acidente deixa vítima fatal em Icapui

Nesta quinta feira, por volta das 07h da manhã, a composição da CP 1522 foi acionada, via telefone, para um acidente de trânsito na CE 261, nas proximidades do CVTP em Icapuí/CE. No local do acidente foram encontrados os veículos envolvidos no sinistro: um ônibus escolar Volkswagen de placas OSF-5669, pertencente ao município de Icapuí e uma motocicleta Honda Biz de placas OIM-7945. 
Loading...
O motociclista da Biz de nome: Welington José Almeida de Sousa, habilitação categoria AB residente na Rua João Cirilo, foi conduzido pela ambulância até o Hospital municipal de Icapuí em estado grave . O motorista do ônibus de nome: Jonas Ferreira da Silva, categoria AD é motorista da Secretaria de Educação de Icapuí e fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima da motocicleta por medo dos populares que ali estavam e que também não se apresentou na Delegacia. 

Por volta das 10h da manhã foi constatada a morte de Welington José Almeida de Sousa em virtude de hemorragia interna. Até o presente momento o condutor do ônibus escolar não se apresentou na delegacia e nem foi localizado. 

Blog Erivando Lima
policia