Um morto e três baleados no bairro Itaoca em Fortaleza

BALA PRA TODO LADO - Quinta-feira sangrenta: 3 baleados e 1 morto na capital Cearense 

José Iran Oliveira Feitosa, de 38 anos, morreu durante um tiroteio ocorrido na noite desta quinta-feira (3), na Rua Pedro Coelho, no bairro Itaoca, em Fortaleza. Além da vítima fatal, outras três pessoas ficaram feridas, e foram encaminhadas ao hospital.

Homens armados desceram de um veículo e começaram a atirar deixando um morto e três baleados no bairro Itaoca em Fortaleza

De acordo com informações, homens armados desembarcaram de um veículo e começaram a atirar contra um grupo de pessoas que estava em frente a uma residência.

Das pessoas que estavam na via, quatro foram atingidas. José Iran ainda correu, mas caiu já sem vida na Rua Alcides Santos. Os atiradores voltaram para o carro e fugiram.

Os feridos foram identificados como: Airama Nádla, de 23 anos, Felipe Nobre de Lima, de 22 e Paulo Kaiko Nunes Rodrigues, de 18 anos. Todos foram socorridos para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha da Parangaba, e segundo informações não correm risco de morte.

A Polícia foi acionada ao local do tiroteio e deu início às investigações, a fim de identificar e capturar os responsáveis pelo crime. Não há informações sobre o que teria motivado a ação.

Até o momento, ninguém foi preso.
um-morto-e-tres-baleados-no-bairro-Itaoca-em-Fortaleza