Sucessão em Quixeré fervilha nos bastidores

A movimentação nos bastidores políticos em torno da especulação dos possíveis nomes que poderão suceder o prefeito Bessa no próximo pleito eleitoral já é intensa.

Em clima de sucessão, a especulação em Quixeré observa que o vice-prefeito Betinha, que vinha sonhando em ser o Sucessor do prefeito Bessa, demonstra preocupação. Disseram na Margem Esquerda que depois que Eliete Fernandes entrou no páreo da competição eleitoral, realmente o humor do vice mudou. Betinha é bastante fiel ao prefeito Bessa, Já Bessa não poupa elogios ao vice-prefeito, Resta esperar e ver como se desenrolaram os próximos capítulos desta novela.

Sucessão municipal já começa a ser discutida nos bastidores da política Quixereense

Apesar de preferir não tocar no assunto, pelo menos por enquanto, Eliete Fernandes pode ser mais uma opção no tabuleiro político no próximo pleito eleitoral. Eliete, que atualmente comanda a pasta Responsável pela política de Assistência Social do município, não tocar no assunto da sucessão

Além dos dois nomes citados aqui devem surgem no cenário outros nomes que deverão protagonizar uma disputa acirrada no grupo político do prefeito de Quixeré.

Por enquanto, Tudo é só especulação