Serasa busca pessoa para viajar pelo Brasil e paga R$ 100 mil por ano

Mais uma oferta de "emprego dos sonhos" está em aberto. Desta vez é oferecida pelo SerasaCosumidor, do Serasa Experian, para quem gosta de viajar, escrever, fotografar e ouvir histórias. O trabalho é para viajar por 40 cidades ao redor do Brasil e contar histórias de realidade financeira. Em um ano, a remuneração total será de R$100 mil, além de benefícios como transporte, alimentação, acomodação e plano de saúde. As incrições podem ser feitas até 13 de agosto.

O contratado fará entrevistas, investigará problemas da população brasileira sobre finanças e crédito, criar pautas adequadas aos problemas, produzir conteúdo, fazer cobertura fotográfica e realizar reuniões com a equipe do SerasaCOnsumidor. O objetivo é traduzir a realidade financeira da população brasileira e buscar soluções criativas.

Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos e ter disponibilidade para viajar de 4 de setembro deste ano a 31 de agosto de 2018. Não é preciso ser profissional ou ter alguma formação específica. O processo seletivo será totalmente online e acontecerá em quatro etapas de múltipla escolha, criação de vídeo, voto popular para a seleção dos finalistas e entrevista por Skype. Mais informações podem ser encontradas no portal do Serasa e o formulário de incriçãopode ser preencchido aqui. As informações são do portal InfoMoney. Informações da Redação Diário do Nordeste
serasa-busca-pessoa-para-viajar-pelo-brasil-e-paga-r-100-mil-por-ano